A grande variedade de sanduíches não deixa a desejara para o restante da rede. Sempre que estou em viagem procuro comida boa e barata, lugar limpo e atendimento cortes. Apesar de ser mais frequente a casa do Alemão de São João de Meriti, passei por esta e provei algumas iguarias de deixar com água na boca. Não deixe de experimentar o pão com linguiça, o brioche com lombo canadense e de sobremesa as compotas de doces.

Croquete sequinho por fora, mas por dentro é muito gostoso. Acompanha aquela mostarda escura. Você pode optar pelo de carne ou frango. O de carne é disparado o melhor. O pão com linguiça também é uma boa pedida e você ainda pode acrescentar alguns itens como queijo, patê de fígado de frango, entre outros. Tem várias opções de doces e biscoitos para levar e você também pode levar as salsichas e linguiças alemãs. Fica sempre cheio, independente do horário. Mas vale a pena. É certeza de que vai comer bem.

Excelente lugar pra lanchar com a família, ou reunir a galera pra tomar um chopp enquanto come uns petiscos! Adorei tudo! Desde a fachada ao cardápio e atendimento!! Super aprovado!!

via Windows Phone

É um lugar bem agradável com mesinhas do lado de fora e televisão do lado de dentro.
Algumas coisas,como o pão com linguiça e o croquete de carne,são boas,mas outras opções não são tão boas,e assim pedir elas pode ser uma furada,já que os preços não são tão bons.

Parada obrigatória no caminho Rio-Minas, a Casa do Alemão faz jus a sua fama. Local muito agradável, lanches de primeira e ainda conta com uma despensa em que vc pode levar pra casa as delícias que come lá, à exceção dos croquetes, que não consegui trazer, mas são imperdíveis.
Sanduíches têm grande saída e são ótimos!
Os preços não são dos menores, mas vale a pena a parada nesse cantinho alemão encrustado no sudesde brasileiro.
Normalmente a primeira casa do Alemão que frequento quando chego ao Rio, é o do outro lado da rodovia, quase em frente, na subida da serra, e chego cheiro de vontade de comer um joelho de porco defumado frito, com salada de batata e chucrute, irresistível.
As vezes paro nesta filial quando vou ao Rio visitar amigos, vindo de Terê, e um sanduíche de linguiça frita é pedida certa, as vezes um croquete de carne também é bem vindo, regado a mostarda alemã é muito gostoso.
Uma das boas coisas aqui são os biscoitos amanteigados, que é marca registrada desta empresa, pena que não são baratos, mas qualidade tem seu preço, só não pode ser abusivo, foi um dos primeiros produtos comercializados.

Frequento a Casa do Alemão desde minha infância. Ao crescer mantive o hábito que aprendi com meus pais: ao retornar da Região Serrana a parada lá é obrigatória.
Ao longo dos anos a Casa do Alemão foi se atualizando. Hoje está muito diferente daquela que conheci há anos atrás, mas a qualidade e o sabor dos produtos continuam ótimos.
Agora é meu filho que está se habituando à parada obrigatória e já adora os croquetes de carne.
Falando deles, considero os croquetes de lá imbatíveis. Já vi em alguns lugares produtos semelhantes, mas nenhum deles conseguiu igualar o sabor da Casa do Alemão.
Além dos croquetes gosto muito dos brioches de queijo e da torta de banana, que não são produtos tão badalados.
Existem outras unidades, mas essa é a minha predileta, talvez por tradição. Tem uma quantidade boa de vagas, está sempre limpa, e os garçons e atendentes em sua maioria se mostram atenciosos.
Em alguns momentos fica muita cheia, principalmente no retorno dos feriadões. Nesses casos o atendimento pode demorar, apesar deles reforçarem as equipes.
De qualquer forma, continua sendo uma excelente parada para um bom lanche.
Você conhece o Casa do Alemão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral