Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

A grande variedade de sanduíches não deixa a desejara para o restante da rede. Sempre que estou em viagem procuro comida boa e barata, lugar limpo e atendimento cortes. Apesar de ser mais frequente a casa do Alemão de São João de Meriti, passei por esta e provei algumas iguarias de deixar com água na boca. Não deixe de experimentar o pão com linguiça, o brioche com lombo canadense e de sobremesa as compotas de doces.

Croquete sequinho por fora, mas por dentro é muito gostoso. Acompanha aquela mostarda escura. Você pode optar pelo de carne ou frango. O de carne é disparado o melhor. O pão com linguiça também é uma boa pedida e você ainda pode acrescentar alguns itens como queijo, patê de fígado de frango, entre outros. Tem várias opções de doces e biscoitos para levar e você também pode levar as salsichas e linguiças alemãs. Fica sempre cheio, independente do horário. Mas vale a pena. É certeza de que vai comer bem.

via Android

Excelente lugar pra lanchar com a família, ou reunir a galera pra tomar um chopp enquanto come uns petiscos! Adorei tudo! Desde a fachada ao cardápio e atendimento!! Super aprovado!!

via Windows Phone

É um lugar bem agradável com mesinhas do lado de fora e televisão do lado de dentro.
Algumas coisas,como o pão com linguiça e o croquete de carne,são boas,mas outras opções não são tão boas,e assim pedir elas pode ser uma furada,já que os preços não são tão bons.

via Android

Parada obrigatória no caminho Rio-Minas, a Casa do Alemão faz jus a sua fama. Local muito agradável, lanches de primeira e ainda conta com uma despensa em que vc pode levar pra casa as delícias que come lá, à exceção dos croquetes, que não consegui trazer, mas são imperdíveis.
Sanduíches têm grande saída e são ótimos!
Os preços não são dos menores, mas vale a pena a parada nesse cantinho alemão encrustado no sudesde brasileiro.
Normalmente a primeira casa do Alemão que frequento quando chego ao Rio, é o do outro lado da rodovia, quase em frente, na subida da serra, e chego cheiro de vontade de comer um joelho de porco defumado frito, com salada de batata e chucrute, irresistível.
As vezes paro nesta filial quando vou ao Rio visitar amigos, vindo de Terê, e um sanduíche de linguiça frita é pedida certa, as vezes um croquete de carne também é bem vindo, regado a mostarda alemã é muito gostoso.
Uma das boas coisas aqui são os biscoitos amanteigados, que é marca registrada desta empresa, pena que não são baratos, mas qualidade tem seu preço, só não pode ser abusivo, foi um dos primeiros produtos comercializados.

Frequento a Casa do Alemão desde minha infância. Ao crescer mantive o hábito que aprendi com meus pais: ao retornar da Região Serrana a parada lá é obrigatória.
Ao longo dos anos a Casa do Alemão foi se atualizando. Hoje está muito diferente daquela que conheci há anos atrás, mas a qualidade e o sabor dos produtos continuam ótimos.
Agora é meu filho que está se habituando à parada obrigatória e já adora os croquetes de carne.
Falando deles, considero os croquetes de lá imbatíveis. Já vi em alguns lugares produtos semelhantes, mas nenhum deles conseguiu igualar o sabor da Casa do Alemão.
Além dos croquetes gosto muito dos brioches de queijo e da torta de banana, que não são produtos tão badalados.
Existem outras unidades, mas essa é a minha predileta, talvez por tradição. Tem uma quantidade boa de vagas, está sempre limpa, e os garçons e atendentes em sua maioria se mostram atenciosos.
Em alguns momentos fica muita cheia, principalmente no retorno dos feriadões. Nesses casos o atendimento pode demorar, apesar deles reforçarem as equipes.
De qualquer forma, continua sendo uma excelente parada para um bom lanche.
Exibindo 14 opiniões | Total de 19 opiniões
Você conhece o Casa do Alemão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)