Quer receber ofertas do(a) Casa do Alemão?

Filial da famosa loja existente na estrada Rio Petrópolis. Pão com linguiça único e delicioso e o croquete que se desfaz na boca não tem imitações. Fora a parte de doces como o delicioso pão de mel. Atendimento bem feito pela equipe e preço alto, mas de acordo com a qualidade dos produtos. Peca no pouco estacionamento em frente.

A casa do alemão é um lugar maravilhoso pra fazer lanches, experimentar diferentes sabores, como o delicioso croquete alemão ou os sanduíches de linguiça típica. Não deixar de experimentar também a mostarda escura. Quanto ao preço... é bem justo, uma vez que e a comida é sempre deliciosa e bem servida. Sou fã e indico a todos!

Além dos já conhecidos croquetes e pão com linguiça, outras delícias caíram de vez no gosto dos clientes: os diversos sanduíches, as variadas porções, os saborosos combinados e finalmente os tão apreciados doces e biscoitos amanteigados. É mesmo de dar água na boca esse lugar!
Têm lojas em algumas saídas de estradas do Rio e é parada obrigatória.

Excelente bar carioca localizado na Barra da Tijuca - RJ, oriundo da tradicionalíssima e cinquentenária Casa do Alemão na subida para a cidade de Petrópolis - RJ

Quitutes da gastronomia alemã, o imbatível e mais vendido sanduiche de linguiça com com queijo e dos milhares e milhares de croquetes de carne vendidos semanalmente.

Choppe geladíssimo e o PAULLAMER em tuplipas especiais.

Não é muito grande o lugar ( dois anadares) e é certo pegar uma pequena fila dependendo do horário que vc chegar.

Na minha modéstia opinião ir a Barra da Tijuca e não passar na Casa do Alemão certamente vc chegará em casa com a sensação que faltou fazer algo .
Foto opinião do Paulo sobre Casa do Alemão

Eu e meu noivo amamos passar pela avenida das Américas e fazer a parada obrigatória para comprar os deliciosos biscoitos amanteigados, todos das nossas casas adoram, fora os outros deliciosos sabores que se encontra no cardapio, faço gosto de frequentar e indicar aos nossos amigos e colegas, para um bate papo de fim de expediente é maravilhoso.

ótimo bar e restaurante de comida alemã, filial da famosa rede de petrópolis. Chopp geladaço e atendimento atencioso. Estacionamento com espaço limitado, podendo usar o acesso ao condomínio, ao lado. Destaque para o croquete de carne, imperdível! Além das salsichas greladas, à moda, deliciosas! E outro pratos típicos. O ambiente é aconchegante.

Amamos parar na "Casa do Alemão" para saborearmos as várias delicias que encontramos por lá. Em especial o delicioso sanduíche de linguiça artesanal, além dos maravilhosos doces. O restaurante conta também com um espaço "kids" para as crianças se divertirem em quanto aguardam os alimentos. Os funcionários são sempre super educados, atenciosos e prestativos.

A comida é boa, provei o sanduíche de linguiça que é bem saboroso assim como os croquetes, tendo a opção de fazer um "combinado", e ainda tem aquela mostarda que é ótima. O atendimento é bom, não deixou a desejar, o que me faria retornar ao estabelecimento. É um lugar interessante para um happy hour ou alguma visita pontual.
Você conhece o Casa do Alemão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral