Quer receber ofertas do(a) Casa Di Paolo?

O atendimento é supimpa, nem pensava em chamar o garçom ele já estava ao lado, ambiente é refinado, a inumeras opções de pratos, portanto não há perigo de não ter nada que você não goste. O mix de carnes especiais é coisa de outro mundo, pena que eu estava com pressa e já iria pegar a estrada, senão teria aproveitado mais quitutes do local! Não é muito barato!

Fui comemorar 20 anos de "casada" e me arrependi, pois apesar da comida ser ótima, o atendimento foi terrível, chegamos a ficar mais de 15 minutos de pratos vazios. Já não é a primeira vez! Outra vez o gerente brigou com o garçon que fez fritas para os meus filhos! Ridículo!!!! Agradeço a um garçon que não era o que atendia a minha mesa que finalizou a nossa refeição com um ótimo atendimento!!! NÃO ADIANTA SER ELEGANTE E TER BOA COMIDA E ATENDER MAL, COMEÇANDO PELA GERÊNCIA E ALGUNS GARÇONS!!!

Havíamos lido no Guia 4 rodas e em outros sites na internet que a Casa di Paolo espalhada por toda a Serra Gaúcha fazia o melhor galeto do Brasil. Como adoramos um galeto - principalmente de 'televisão' - e queríamos deixar de comer massas, resolvemos dar um pulinho para provar o prato durante nossa estadia em Gramado (RS). A carne da jovem ave é marinada em temperos por 12 horas e assada com perfeição de acordo com a tradicional culinária italiana.  O cardápio é praticamente único. O cliente paga um determinado valor (que pedimos perdão por não lembrarmos a quantia) e tem direito à sopa de Capeletti (que cansamos de tanto tomar em Gramado), polenta, salada, queijo à Dorê, o galeto e uma massa, que pode ser optada por espaguetti, talharim e tórtei, além da sobremesa que é a cara da cidade: sagu com creme. A segunda opção é fazer o pedido ao meio, pagando um pouco mais da metade do valor original. Mas, uma boa escolha para quem não quer comer muito e ainda quer experimentar outros sabores na cidade.

Nesse caso, dispensamos a sopa e pedimos o galeto al primo canto com espaguete ao molho de tomate seco e polenta.  Para acompanhar o tradicional pão italiano caseiro. Um espetáculo que terminamos levando para o Rio.A Casa chama atenção pelo número de prêmios que recebeu na edição do Guia 4 rodas 2011: três!!! Paulo Geremia, como o Restaurateur do Ano, décimo ano seguido com o título de Melhor Galeto do Brasil e, pela primeira vez, a unidade de Gramado foi premiada como Destaque da Cozinha. O galeto estava bastante saboroso, mas, na minha opinião, não consideraria o melhor galeto do país. Tem outros tão bom quanto (ou melhor - e bem mais barato e farto!!!)
Também não quisemos a sobremesa clássica da região. Provamos o sagu em outro restaurante e não aprovamos o sabor.

Galeteria excelente! Outro lugar super indicado para quem está conhecendo Caxias do Sul. Para entrar no clima da região, vale experimentar o "galeto Casa Di Paolo completo, servido à vontade na mesa". Comida típica italiana. Fartura que começa com sopa de capeletti, salada de radicci com bacon e abre o apetite para o galeto "al primo canto", a salada de batata com maionese e as massas com molhos deliciosos!
São aqueles restaurantes premiados, que não são muito caros, e que não dá para deixar de conferir!

via mobile

Ótimo local para quer quiser provar a típica comida italiana juntamente com alguns molhos diferenciados para massas à escolher. O atendimento é muito bom, com garçons atenciosos. Ambiente agradável com amplo estacionamento.

Se você for a Caxias do Sul, cometerá um pecado terrivel em não visitar e provar a excelente comida da Casa Di Paolo. Um ambiente requintando, aliada a excelente cozinha Italiana, a Casa Di Paolo não é apenas mais uma entre tantas em Caxias, mas foi considerada o Melhor Galeto do Brasil, "provado" e atestado, sem sombra de dúvidas. O atendimento é um capitulo a parte, fui atendido pelo proprietário, que mostrou um hospitalidade sem par. Então fica a dica para quem quiser tomar um bom vinho e saborear um deliciso galeto e inúmeras delicias da cozinha Italiana.
Foto opinião do Thiago Passos sobre Casa Di Paolo
Você conhece o Casa Di Paolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral