Fui comemorar 20 anos de "casada" e me arrependi, pois apesar da comida ser ótima, o atendimento foi terrível, chegamos a ficar mais de 15 minutos de pratos vazios. Já não é a primeira vez! Outra vez o gerente brigou com o garçon que fez fritas para os meus filhos! Ridículo!!!! Agradeço a um garçon que não era o que atendia a minha mesa que finalizou a nossa refeição com um ótimo atendimento!!! NÃO ADIANTA SER ELEGANTE E TER BOA COMIDA E ATENDER MAL, COMEÇANDO PELA GERÊNCIA E ALGUNS GARÇONS!!!

O atendimento é supimpa, nem pensava em chamar o garçom ele já estava ao lado, ambiente é refinado, a inumeras opções de pratos, portanto não há perigo de não ter nada que você não goste. O mix de carnes especiais é coisa de outro mundo, pena que eu estava com pressa e já iria pegar a estrada, senão teria aproveitado mais quitutes do local! Não é muito barato!

via mobile

Ótimo local para quer quiser provar a típica comida italiana juntamente com alguns molhos diferenciados para massas à escolher. O atendimento é muito bom, com garçons atenciosos. Ambiente agradável com amplo estacionamento.

Galeteria excelente! Outro lugar super indicado para quem está conhecendo Caxias do Sul. Para entrar no clima da região, vale experimentar o "galeto Casa Di Paolo completo, servido à vontade na mesa". Comida típica italiana. Fartura que começa com sopa de capeletti, salada de radicci com bacon e abre o apetite para o galeto "al primo canto", a salada de batata com maionese e as massas com molhos deliciosos!
São aqueles restaurantes premiados, que não são muito caros, e que não dá para deixar de conferir!
Você conhece o Casa Di Paolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral