Uma casa de sucos muito bacana que alem de sucos naturais serve também sanduíches,salgados,bolos,tortas,doces,algumas opções de pratos como talharim e estrogonofe e no inverno também servem sopas muito boas..
Muito bom para fazer um lanche rápido e uma sugestão é o suco wing que é um suco com varias frutas e leite condensado simplesmente delicioso...
Os valores são de acordo com outas casas de sucos do centro em media 4,00 a 6,00 dependendo do sabor .
No horário de almoço é bem cheio e muitas vezes é necessário dividir mesas .

via mobile

Os sucos do wing são muito bons, normalmente quando passo pela rua XV paro ali para tomar um suco. Adoro o de amora, todos são muito gostosos. O atendimento varia muito, já teve dias que o atendimento foi perfeito e em outros terrível. O preço é muito bom e todos os dias tem um suco e comida em promoção. Eu amo a panqueca que eles servem e a comida sempre é entregue rápido. Há várias filiais no centro da cidade, eu prefiro a que fica perto da Estação Tubo Central que é menos movimentada que as outras, mas todas são boas para um lanchinho. Eles servem também sobremesas, salgados, pratos feitos.. sanduíches, etc.

Otima variedade de suco porém a loja da Rua XV deixa a desejar no atendimento e no preparo dos sucos. Dica: Melhor ir a loja da marechal, onde o atendimento é melhor e os sucos não vem aguado.

Uma ótima opção para um lanche desde o começo do dia ao final dele. Localizado em pontos estratégicos onde o fluxo e movimento é grande, o local oferece uma variade de lanches como: salgados, saladas, sanduíches e pastéis naturais para os mais variados gostos, combos (lasanha, pães de queijo e paquecas acompanhado de suco) e pratos feitos, conhecidos como "da hora", tudo feito com qualidade, e com preços acessíveis. E quem quiser apenas saborer um doce ou ele como acompanhamento após a refeição, há deliciosos doces como bolos, tortas, pudins, mousses e frapês.

Como o próprio nome já diz, oferecerem somente sucos e vitaminas para para mais diversos paladares e gostos, como mix com as mais diversas frutas.

Não há estacionamento próprio, e possui wi-fi. Local amplo, típico de uma lanchonete. E com atendimento bom e atencioso. Aceita todos os cartões e tickets restaurantes.

Vale a pena dar uma passada para saborear as mais diversas opções que a casa dispõe. Toda hora é hora.
Bons sucos, sanduíches naturais, bolos e opções baratas para o almoço,com panquecas, lazanha, macarrão tudo aquecido na hora. O que acho ruim nessa loja da XV é o atendimento. As atendentes dificilmente sorriem ou dizem um bom dia. Mas na hora da fome, ta valendo é bem no meio da muvuca do centro, a comida é boa e barata.

Eu não conhecia esse lugar hoje fui tomar um suco e vi que tem várias opções de salgados, sanduiches naturais e até promoções com lasanha, massas etc..
Eu gostei muito dos sucos detox porque são sucos diferentes para desintoxicação e para mim que estou de regime foi ótimo, eles tem umas 6 variedades destes sucos, fora os outros, tem sucos com dois sabores, três é muito legal, vem num copo grande e em media sai de 3 a 6,50 o copo dependendo do sabor do que vai, o me ia 4 ingrediente por isso paguei mais caro que era 6,50.
Achei muito interessante os sanduiches e um tamanho grande, mas hoje comprei uma salada pra viagem que vem num copo plástico é bem variada tem vários tipos de folhas até mini torradinha e não murcha, gostei bastante e tem salada de fruta também.
O ambiente é bacana atendem bem rápido.

Outro dia fui fazer um lanche nessa lanchonete e fiz um pedido, um suco e uma coxinha, comecei a comer mas percebi que a coxinha estava com gosto estranho, quando me dei conta que a coxinha na verdade estava azeda, nesse mesmo momento eu fui ao caixa para pagar o suco e levei a coxinha, e disse pra moça do caixa que não iria pagar aquela coxinha, ela me perguntou se eu não iria comer porque o Salgado estava azedo, e o que mais me chamou a atenção é que como se aquilo não fosse a primeira vez que tivesse ocorrido, ela já sabia. Nunca mais voltei a comer nesse local, pois vc não paga barato, e ainda tem de comer coisa estragada.
Você conhece o Casa de Sucos Wing? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral