Casa de Saúde Pinheiro Machado

| Rank: 53º de 102 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Casa de Saúde Pinheiro Machado?

Estive na emergência no último domingo à noite (dia 13 de março) com minha sobrinha menor de idade e fui extremamente desrespeitada e mau atendida pelo técnico de enfermagem Jonata, ele mostrou comportamento agressivo e total falta de educação em ações e palavras. Não tive problemas com os outros funcionários, porém ao ouvir os absurdos ditos por Jonatan, levo me a acreditar que a clínica não se preocupa com o bom atendimento

Caso 1: fui à emergência por causa do agravamento de uma infecção. Enquanto aguardava o médico deitada em uma maca atrás de um biombo, eu o ouvi fazendo comentários sobre mim de forma muito desrespeitosa. Não tive coragem de entrar no consultório e registrei queixa na recepção.
Caso 2: depois de ser mordida por um cachorro, novamente fui à emergência CSPM. O plantonista q me atendeu nem olhou pra mim e me dispensou dizendo q a única coisa q podia fazer era lavar o ferimento. Depois descobri uma lesão na articulação q deveria ter sido tratada desde o inicio.
Não voltarei lá nunca mais!

Não gosto de lá. Todas as vezes que fui não tive um bom atendimento... Horas de espera, confuso e uma galera nada simpática... Pena que por ser perto de casa, seja sempre a melhor opção, mas não recomendo.
Você conhece o Casa de Saúde Pinheiro Machado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral