Casa de Saúde Grande Rio

| Rank: 24º de 100 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Casa de Saúde Grande Rio?

Fui atendida hoje com suspeita de dengue e o médico me receitou Diclofenaco na veia sem antes ver o resultado do exame de sangue, como não confiei no médico fui embora até porque se eu estivesse com dengue em hipótese alguma poderia tomar diclofenaco.
Ainda por cima o médico era super mal educado e toda hora saia da sala para fumar mesmo sabendo que tinha um monte de gente passando mal esperando ser atendido enquanto ele fumava.
Muita falta de respeito e consideração com os pacientes.
Foto opinião do Nathalia Santos sobre Casa de Saúde Grande Rio

Tenho frequentemente(infelizmente) estado nesta Clínica e venho sendo excelentemente atendida. Funcionários capacitados e atenciosos, desde a recepção ao quadro médico. Quem necessitar de atendimento, pode confiar.
Você conhece o Casa de Saúde Grande Rio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral