Casa de Saúde Grande Rio

| Rank: 26º de 103 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Casa de Saúde Grande Rio?

Um lixo. Se precisar de hospital e tiver que ir nesse, escolha morrer. Acabei de tirar sangue no laboratório, assepsia zero. O atende (um senhor septuagenário de mãos trêmulas) leu jornal, parou, não lavou as mãos, não vestiu luvas, montou o material de coleta (por sorte, vi que era estéril) e tirou o sangue. Não pediram RG, nada... poderia fácil fácil sabotar o exame. Tô extremamente arrependida de ter deixado isso acontecer comigo sem fazer um escândalo lá, sem ter tido uma ação, sem ter fotografado (foi tudo muito mega rápido). Se eu pudesse dar uma dica: morram, mas não entrem lá!

Fui atendida hoje com suspeita de dengue e o médico me receitou Diclofenaco na veia sem antes ver o resultado do exame de sangue, como não confiei no médico fui embora até porque se eu estivesse com dengue em hipótese alguma poderia tomar diclofenaco.
Ainda por cima o médico era super mal educado e toda hora saia da sala para fumar mesmo sabendo que tinha um monte de gente passando mal esperando ser atendido enquanto ele fumava.
Muita falta de respeito e consideração com os pacientes.
Foto opinião do Nathalia Santos sobre Casa de Saúde Grande Rio

Tenho frequentemente(infelizmente) estado nesta Clínica e venho sendo excelentemente atendida. Funcionários capacitados e atenciosos, desde a recepção ao quadro médico. Quem necessitar de atendimento, pode confiar.
Você conhece o Casa de Saúde Grande Rio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral