Casa de Pães Villa Real

| Rank: 184º de 854 | Padarias

Bom, estive em uma balada ali perto e saí de manhã cedo. Então imagina você todo acabado, breaco e com a sensualidade seriamente comprometida procurando alguma coisa decente que não seja o dogão que tem nas imediações.

O buffet de café da manhã é servido aos sábados, domingos e feriados (como foi o meu caso) das 7h às 11h30. Fica no segundo piso nesta casa de pães bem agradável na Praça dos Inconfidentes, bem no inicio da Giaicurus. O preço para comer livremente é de R$19,90 e pelas fotos vocês podem ver que é tudo arrumadinho, limpinho.. mas pouco me atraiu por mais que o valor neste caso seja justo.

Já os doces que tanto falaram aqui no Kekanto, bem, eu preferi não arriscar porque não achei o preço açucarado. Então fui de café com leite e salgado mesmo que estava de bom tamanho.

Fui muito bem atendido no lugar. Não tenho do que reclamar. Funciona com sistema de comanda eletrônica.

Há um cardápio de pizzas (28 variedades) e os chamados "pão de metro" (13 variedades "normais", 6 lights e três considerados especiais).

Esta Padoca é realmente uma das melhores de SP , logo ao chegar já fui recepcionado por um manobrista com várias vagas para deixar o meu carro.
Ao entrar fiquei com água na boca de tantas variedades , já fui logo pegando um pão de queijo recheado de Catupiry maravilhoso.( lanches ótimos e bem servidos )
E ser atendido não foi problema, pois em cada mesa existe um controle de chamar atendentes.

A Casa de pães Villa Real tem preços altíssimo. Paguei, praticamente, R$ 1,00 em cada mini croissant. O kilo do doce Vanderleia custa R$ 29,90 e o atendimento é bem mais ou menos.

O café demorou tanto para ficar pronto, se é que ficou, que eu é outros dois clientes desistimos de esperar.

A padoca ainda oferece baixa variedade de pães e doces. Os poucos que você encontra estão com preços altos e o sabor nem é lá essas coisas.

A nota fiscal não informa o quanto de tributos você está pagando pelos produtos. Apesar dos pesares, gostei do mini croissant de frango, mas o Vanderleia não é bom.

Mesmo que o estacionamento seja gratuito, precisam melhorar a variedade de produtos ao consumidor, assim como o atendimento capenga.

Foto opinião do Lucas Nobre sobre Casa de Pães Villa Real

Adoro a padaria!
Os lanches naturais são gigantes!! Cafú, o rapaz responsável pela elaboração, é muito simpático.
O preço é um salgado, perto de R$ 18! Mas vale por uma refeição.

O atendimento é rápido e eficiente.
À noite servem pizza...de muito boa qualidade e preço bastante atrativo se comparado a pizzarias da região.

Vou lá pelo menos 01 vez por semana....bisnaga na chapa e um cafezinho...

Sábado tomei cafpe da manhã nesta padaria, aliás uma Big Padaria, quando passava em frente nunca imaginava que era tão grande por dentro e nem que era tão bom tomar café lá, são muitas opções de lanches, sucos, pães, doces tudo para desjejuar da melhor forma possível e para a galera que acorada com muita, mas muita fome mesmo tem a opção do buffet de café da manhã no 2º andar, mas fui menos guloso e optei por ficar ali mesmo, no 1º andar e me aconchegar numa mesinha e logo que sentei já veio o atendente com o cardápio e juro que tarefa árdua escolher algo ante tantas opções de dar água na boca, optei por um lanche mais leve: Queijo branco com peito de peru, maionese, alface e tomate ($9,50), este gigante e suculento, com uma big fatia de queijo branco, quase me encheu e olha que como pacas, para acompanhar suco de melância ($6,50) que confesso de início achei meio caro, mas depois que fiquei sabendo que era de fruta in natura e depois que vi a quantidade (uma jarrinha com quase meio litro de suco) calei minha boca e me achei meio mão-de-vaca, kkk e ainda pedi uma salada de frutas ($7,00) veio muito bem servida mesmo numa tigela imensa e quase que não consigo comê-la toda.

Gostei muito do ambiente, muita variedades em pães, salgados e bolos, aliás o cardápio da casa é tão diversificado que dá para tomar café todos os dias sem repetir os acompanhamentos, kkkk, o local estava muito cheio no horário em que fui, por volta das 11 da matina, também pudera, pois se
morasse na redondeza não iria querer saber de outra coisa nos finais de semana, bateria cartão nesta padaria, com certeza.

Essa padaria tem uma variedade enorme de produtos vinhos, muitos bolos, pães e doces.
Servem café da manhã e almoço, porem o valor não é muito convidativo.
Gosto da bomba de capuccino, muito boa.
O Atendimento é bom e aceita todos cartões incluindo sodex e visa vale.

Padaria muio charmosa, oferece almoço e café da manhã. O forte dela são seus doces. Infelizmente o preço das coisas são um pouco salgado. O atendimento é ótimo, funcionário sempre simpáticos. Você encontra tudo o que precisar nessa padaria.
Você conhece o Casa de Pães Villa Real? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral