Padaria Filó

| Rank: 76º de 854 | Padarias

Padaria bonita e bem arrumada.

Quando tem aniversário de alguém em casa, compramos um bolinho lá.

O local é cheio nos horários de pico, muita gente comprando pãozinho ou simplesmente algumas guloseimas. Doces e chocolates em geral são mais caros.

Possui um ambiente externo com aquecedor à gás onde você pode tomar um café e comer um pãozinho de queijo.

O estabelecimento ainda oferece um rodízio de sopas, que variam com os dias da semana. São 3 tipos de sopa por dia e você pode pegar pães e frios à vontade. Também oferecem salgadinhos e alguns bolos simples como sobremesa. O custo é de R$23,00. Você pode também tomar apenas uma tigela de sopa e pegar alguns pãezinhos por R$11,90. Eu, particularmente, achei a sopa um pouco aguada demais. Se eles engrossassem um pouco mais o caldo, seria mais agradável de tomar. Outra coisa que não gostei muito é que a sopa estava um pouco morna. O fogo que mantém a sopa quente estava apagado.

Não aceitam crédito, mas aceitam cartões de vale refeição.

Difícil estacionar no local por estar localizado na Av. Corifeu, que nessa altura e nos sentido em que se encontra, não é movimentada, mas os carros passam em alta velocidade. Tente estacionar virando logo à direita do estabelecimento.

Gosto bastante desta padaria. Antigamente ela se chamava Center Lima, dai houve algum processo de mudança onde eles adotaram o nome Filó.
O ambiente é bem agradável. Em horários de pico (manha e fim tarde) é bem cheio o local. Tive a infelicidade recentemente de pegar o sistema fora do ar, formaram-se filas enormes para pagar.
Gosto dos pães e doces que a padaria faz. É possivel comer por kilo na padaria e é gostosa e simples a comida.
Gosto de um mousse de chocolate que fica exposto, tem diversos sabores como sensação até o tradicional mesmo.
Recomendo a tarde a famosa pizza fabulosa que pode ser consumida em pedaços no balcão.

Uma delicia!

Morei um tempo na frente da Filó. Uma tentação. Gosto muito da baguete de queijo q nem precisa de recheio, uma delícia puro mesmo. Continuo a frequentar a padaria. Sempre levo a torta de palmito e/ou de morango para viagem. Para comer na hora a esfiha de carne é uma boa pedida, massa bem macia e recheio bem temperado, do jeito q eu gosto. E claro, o tradicional pão de queijo, q se der a sorte de pegar quentinho, não tem pra ninguém. Aliás, não sobra pra ninguém. Muitas opções de bolos e doces tbm. O difiícil é decidir ql levar
O q deixa a desejar é o pão francês. Mas com tantas opções, isso é o de menos.
Servem almoço também, mas o forte é mesmo a panificação

Padaria Nota 10!!!! É a melhor da região Oeste e Vila São Francisco. Tem variedade em pães, doces, bolos e salgados.
O bolo Indiano e Bem-casado, a Torta de Morango e o Pudim de Leite Condensado não tem pra ninguém. Tudo de bom!
A esfiha é a melhor da região sem dúvida. As vezes quando chego, já acabou.
Tem pizza todos os dias a partir das 17h00, serve nas mesas ou balcão.
O frango assado é show. Servido apenas nos finais de semana e feriados. O Buffet de Café-da-manhã segue o mesmo esquema. A noite tem buffet de petiscos e sopas. Ah, tem buffet de almoço todos os dias também. O bom é que não tem 10% e o estacionamento é de graça.
Os preços são justos ao padrão de qualidade e bem mais baratos que as padarias Top de São Paulo.
Tem estacionamento para 16 carros, mas invariavelmente está cheio. A alternativa é usar as ruas laterais. Vale a pena frequentar!!!

Momento "Recordar é Viver"...

Conheço esta padaria, desde antes dela ter tomado um banho de grife e ter virado a 'Casa de Pães e Doces Filó'. Desde pequeno eu passeava com meus pais nesta que era a única padaria do bairro e que se chamava "Center Lima".

Lembro dos sorvetes que tomava, do balcão, dos pãeszinhos quentes atrás do balcão (que ainda mantém o mesmo estilo). A padaria cresceu. A confeitaria se especializou. Tem pizza, hambúrguer, comida, brunch!

Quando entramos recebemos um cartão com código de barras. Tipo aqueles do Frango Assado às beiras das estradas. Tem vinhos, bebidas, ENLATADOS. Virou uma 'mercearia' também. Aos finais de semana rola até fila para comprar churrasco prontinho ou aquele frango assado ~de padaria~

Eu adoro a torta de palmito de lá. Acho bem gostosinha com massa podre e tudo! As esfirras fechadas são também superbacanas e valem a prova! Acho, entretanto, os salgadinhos de lá muito grosseiros e encharcados de gordura. =S
Você conhece o Padaria Filó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral