Fomos a Casa de Noca para aproveitar a festa anunciada como "brasilidades". O espaço já havia sido recomendado por amigos da Ilha. É um lugar que soma turistas e nativos, o que é ótimo pois te aproxima da cultura local. Você tem um espaço para sentar e beber ouvindo a música ambiente ou a banda e também tem a opção de ir em frente ao palco dançar freneticamente. Você será bem vindo, sem restrições de classe social ou roupas. A ideia é estar confortável, para dançar e curtir muito!! Cerveja gelada e caipirinha deliciosa! Adorei o bar! Adorei a música! Adorei a proposta! Ótimo custo benefício.

Bom local para divertir nas noites, principalmente para quem gosta de de dançar. Nas noite latinas é ótimo para curtir, ótima estrutura, bebida e atendimento! Gostei muito do local fácil acesso para quem não quer dirigir para poder beber e pode ir de onibus pois tem ponto na frente do estabelecimento.

Quando fui, era especial Mamonas Assassinas. Nunca me diverti tanto numa balada como naquele dia. O preço esta em conta como qualquer outra balada e o ambiente bem climatizado, razoavelmente espaçoso e muito bonita a decoração. O atendimento é ótimo tanto na entrada como na saída. Alias foi tão bom que fiquei trinte de ter que ir embora, fui embora por volta das 4h da manhã mesmo depois de tanto pular e dançar não estava cansada.

O fato deles servirem tapioca é muito conveniente, meus amigos chegaram com fome de não precisaram sair da casa para procurar comida. A casa tem o interior super bem decorado! Fomos quanto estava tendo tributo a Led Zeppelin e a banda representou super bem. Recomendo!

E um lugar bem eclético, dá espaço a muitas bandas, vários tipos musicais!!!
Espaço pequeno, quente, não gostei de ir ao forró lá, muito apertado.
Bom para curtir mais músicas que possa ser dançado sozinho...
Gostei de algumas vezes que fui e tinha caldinho de feijão, sopinha (caldinhos)...
E um lugar bacana!!!
É Um lugar com um astral bem legal, esta sempre cheia, o som é agradável, é bem aconchegante,um dos lugares mais alternativos da cidade, mas o lugar é bem aconchegante, Cerveja boa, música boa e ambiente aconchegante. O lugar está sempre cheio. Com certeza um lugar para conhecer e dançar a noite inteira.
Você conhece o Casa De Noca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral