Casa de Moda e Cultura Vide Bula E MissBella

Lojas, Shoppings e Compras

Quer receber ofertas do(a) Casa de Moda e Cultura Vide Bula E MissBella?

Sempre gostei muito da marca VB, mas com o passar do tempo não tinha um acesso tão fácil a marca, principalmente depois que a loja do shopping cidade havia fechado.
Uns anos atrás houve um grande evento de outlet nos arredores do shopping itaúpower e lá estava um grande stand da Vide Bula com o preço absurdamente barato e eu, minha mãe e irmã fizemos aquela compra de fazer qualquer mulher a mais feliz do mundo, por alguns dias. rs
Mais uns anos a frente descobri que uma amiga tinha trabalhado como representante da marca.
Quando foi no fim do ano passado, aflita a procura de um vestido para usar num casamento de um amigo e, após sair de uma reunião na Savassi, resolvi dar um pulo no outlet novo, a famosa Casa de Moda Vide Bula e MissBella.
Fiquei deslumbrada com o lugar e boquiaberta com o preço, principalmente os vestidos da marca MissBella, pois eu havia ido ao Rio de Janeiro naquele mesmo mês e fiquei apaixonada por um modelo que lá me custaria os olhos da cara e aqui eu levei por R$ 100,00!
A Vide Bula está cada vez mais voltada para o público masculino e com a MissBella a Casa de Moda tem duas grandes marcas capazes de agradar a todos.
É barato em relação a lojas em shopping, ok?! Não esperem encontrar por lá nada abaixo de R$ 70,00 - mesmo que um simples cachecol.
Recentemente voltei para ver a coleção nova, mas dei azar pois as peças ainda não estavam expostas, provavelmente devo voltar no início do mês para conferir tudo o que chegou e o que está saindo...
Você conhece o Casa de Moda e Cultura Vide Bula E MissBella? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral