Casa de Maria Bistrô Contemporâneo

| Rank: 7º de 99 | Restaurantes Brasileiro

LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS
Procurar pessoas físicas ou procurar por pessoas jurídicas com confirmação de telefone, endereço, CEP, bairro, município, estado, país. Pesquisas realizadas em Bancos, Consulados, Cartórios, Embaixadas, Registros de Imóveis, Internet, Juntas Comerciais, Associações Comerciais, Ministério da Marinha (Capitania dos Portos), Ministério da Aeronáutica (DAC - Departamento de Aviação Civil), Ministério da Fazenda (CPF - Cadastro de Pessoas Físicas / CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), conta de energia elétrica, conta de água, conta de gás, assinante de telefone convencional e de telefonia móvel, Conselhos e Ordens profissionais, DETRAN, CIRETRAN, INCRA, Secretaria de Segurança Pública e outros meio de informação, através do nosso cadastro.
NOSSAS BUSCAS:
Localizar Pessoas pela Internet
Localizar Pessoas por Telefones Antigos ou Desligados
Informações sobre Pessoas Falecidas
LOCALIZAÇÃO DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS PARA EXECUÇÃO JUDICIAL
Com confirmação através de Certidão de Cartórios, Certidão de Registros de Imóveis ou cadastro com os respectivos registros, folhas e livros. Pesquisas realizadas em Bancos, Cartórios, Registros de Imóveis, DETRAN, CIRETRAN, Ministério da Marinha (Capitania dos Portos), Ministério da Aeronáutica (DAC - Departamento de Aviação Civil), Ministério da Fazenda (CPF - Cadastro de Pessoas Físicas) / CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) e outros meios de informação, através do nosso cadastro.
NOSSAS BUSCAS
Localizar Bens Móveis e Imóveis para Execução Judicial
Localizar Bens para Penhora
Localizar Bens do Devedor
Localizar Bens já Vendidos
Localizar Empresas
Localizar Bens Móveis (carro, caminhão, motocicleta, embarcação, avião, etc.)
Localizar Bens Imóveis (casas, terrenos, fazendas, sítios, apartamentos, etc.)
ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO:

Localizar Bens para Penhora
Localizar Bens do Devedor
Localizar Bens já Vendidos
Localizar Empresas
Localizar Bens Móveis (carro, caminhão, motocicleta, embarcação, avião, etc.)
Localizar Bens Imóveis (casas, terrenos, fazendas, sítios, apartamentos, etc.)
ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO:
(19) 98725-2122 WHATSAPP 24H
EMAIL: dpcdetetive@gmail.com
Foto opinião do DPC Detetive Particular Campinas sobre Casa de Maria Bistrô Contemporâneo

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULOS PARA BUSCA E APREENSÃO
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do Detetive Particular LandMarks sobre Casa de Maria Bistrô Contemporâneo

INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULOS PARA BUSCA E APREENSÃO
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*investigação conjugal;
*estelionato;
*roubo de cargas;
*localização de pessoas ;
*localização de veículos;
*venda de equipamentos para todos os fins;
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.

Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Conheci o Casa de Maria por acaso...Estávamos buscando um lugar para almoçar, e encontramos este bistrô lindo, cheio e árvores e flores ao redor. No meio do asfalto da cidade, realmente parecia um oásis.

O ambiente é bem aconchegante e acolhedor, com mesinhas na parte interna e na parte externa, em uma espécie de jardim. O atendimento foi rápido e eficaz, porque o garçom ajudou a sugerir o prato da casa: sendo justo em custo-benefício e sabor. E realmente a escolha foi nota 10!

Não lembro exatamente o nome do prato, mas era um risoto com molho branco e filet mignon com tomate seco e alcaparras. Combinação inusitada e surpreendente! Pedi um suco, já que estava em horário de almoço e não poderia "encher a cara com classe". Com classe porque eles têm uma excelente carta de vinhos para acompanhar os maravilhosos pratos.

Para beber, então, pedi um suco natural de limão (bom!) e, finalizando, um cafezinho que vinha com um cookie delicioso. Resumo da história: do ambiente ao atendimento, da comida ao cafezinho, tudo foi maravilhoso.

A conta é um pouco salgada pela qualidade dos pratos. Paguei aproximadamente R$ 60 com os 10%!

Mas vale à pena. Sugiro para encontros românticos, porque o lugar é fofo!
Foto opinião do Sheila A. sobre Casa de Maria Bistrô Contemporâneo

Em mais uma visita Gole & Gula na cidade de Campinas, foi a vez de ir até Barão Geraldo e conferir o famoso e renomado restaurante Caza de Maria Bistrô, sendo nos moldes dos restaurantes e bistrôs contemporâneos e com um cardápio diferenciado.

Localizado na esquina da Av. Hum da Cidade Universitária ou de Barão Geraldo, como queiram chamar, o ambiente da Caza de Maria Bistrô é bem tranquilo e composto por uma parte externa e outra interna, em que você irá se deparar com amigos, casais e familiares, principalmente, nos almoços aos finais de semana. Como o dia estava ensolarado e de muito calor, o Gole & Gula resolveu ficar na parte externa, semelhante a uma varanda, para poder apreciar ainda mais a ambientação do restaurante.

O cardápio da Caza de Maria Bistrô, apesar de ser enxuto e pontal, é algo que chama a atenção por conta da qualidade e das gulas diferenciadas em termos de ingredientes. Com opções de carnes, massas, saladas e risotos, com certeza, você ficará em dúvida sobre o que pedir, e isto não foi diferente para o Gole & Gula. Fora isto, no aspecto de goles, o local também possui opções interessantes de batidas, drinks e, principalmente, uma carta de vinhos elaborada e que visa ornar e garantir a mesma qualidade das gulas.

Após alguns minutos de indecisão, as gulas foram escolhidas e, como podem ver pelas fotos, a apresentação já merece aplausos. Fora isto, o tamanho das mesmas é excelente e serve tranquilamente uma pessoa faminta, sendo que a única ressalva fica por conta dos preços, pois a maioria dos pratos acaba girando entre R$ 50.00 e R$ 70.00, ou seja, bem caro ao considerar um prato individual. Mas, no aspecto e sabor, as gulas são de aplaudir e ganhar destaque absoluto, principalmente, quando comparado com outros restaurantes bistrôs da cidade. As gulas escolhidas foram um prato de miolo de alcatra com molho de queijo com shitake e tomate cereja, enquanto que o outro foi um bife de filé mignon com farofa de castanha de caju ao molho barbecue, acompanhado de arroz negro e parmesão ralado. Como dito acima, os pratos dispensam comentários em termos de qualidade e sabor e só você indo para comprovar.

Por ser um domingo de certa ressaca, não foi degustado nenhum gole alcoólico, ficando somente nos refrigerantes gelados, para dar àquela recuperada no organismo.

Para acompanhar o ambiente e as gulas que dispensam comentários, nada melhor do que um atendimento de primeira, né? E o Caza de Maria Bistrô também entende disso, viu? Com os garçons atentos e rápidos nos pedidos, estes também ajudam você com qualquer dúvida e/ou indecisão, não sendo chatos e nem ficando perguntando toda hora se os clientes precisam de algo, ficando numa postura próxima e disposta a ajudar, bastando você chamá-lo. Fora isto, os atendentes se preocupam bastante com a arrumação e higiene das mesas, sendo um ponto de destaque.

Com todos estes aspectos mencionados acima, deu para ver que a visita até o Caza de Maria Bistrô em Barão Geraldo é mais do que obrigatória, né? A única ressalva fica por conta dos preços, pois você vai acabar sentindo o bolso, mas a experiência e toda a proposta que o local proporciona acabam fazendo valer a pena. Abaixo, como de costume, segue a avaliação do Caza de Maria Bistrô, localizado em Barão Geraldo na cidade de Campinas.

Um lugarzinho tranquilo, até pacato, mas muito aconchegante com uma comida!!! O Restaurante tem um clima muito confortável!! Um excelente ambiente para curtir uma boa refeição e aproveitar o clima entre as amigas, para conversar e degustar uma comida boa, com um cardápio bem feito e variado para todos os gostos.

O lugar é simples, bem rustico mas muito aconchegante. Tem um terraço pequeno cheio de plantas. Mas o melhor desse lugar é a comida. Prato diferenciados, refinados, preparados com ingredientes de qualidade. Pedi uma costela assada com mandioca e molho de curry vermelho. Muito bem preparado e temperado. Os pratos são muito bem servidos.

Um restaurante rústico, quase passa despercebido pela rua de Barão Geraldo.
O ambiente é sem igual, muito romântico, luz de velas que vai do simples ao sofisticado nos detalhes.
Os garçons são atenciosos e educados e possuem uma carta de vinhos completa.
O cardápio possui variedades...aves, peixes, carnes, saladas...
Como todo bistrô o preço é elevado( pedimos risoto de bacalhau por R$ 54,00 e escalope de filé com crepe de queijo brie R$64,00) os pratos são individuais mas o sabor faz valer a pena.
Com certeza voltarei pra degustar os demais pratos.

Nunca tinha reparado no lugar, se não fosse minha amiga me indicar no dia em que fui comemorar meu aniversário de namoro. É uma esquina bem escondidinha.
Logo que entramos o garçom nos atendeu muito bem, e nos encaminhou para a mesa. Fui surpreendida com a decoração interna, pois por fora não parece ser tão lindo assim. Música ambiente, decoração com velas, tudo extremamente romântico. Lugar para apreciar uma boa comida de extrema qualidade e beber um vinho, pois o lugar oferece uma variedade deles.
O atendimento é ok, acredito que poderia ser melhor, só não sei dizer em qual sentido, apenas não me senti muito confortável com os gorçons.
Do mais, apesar de ser um preço um pouco mais caro (por tratar de um bistrô), vale bastante a pena.
Você conhece o Casa de Maria Bistrô Contemporâneo  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral