Boteco Casa de Jorge

| Rank: 14º de 19 | Bares Esportivos

Visitei esse bar no sábado com um grupo de amigos. Compramos todos cupons no Peixe Urbano que davam direito a um rodízio de chopes artesanais por um preço bem baixo. Ficamos um pouco receosos, mas tivemos uma experiência agradável.

O ambiente do bar é rústico, com mesas do lado de fora. O atendimento foi simpático, mas o problema é que, até no início da noite, só tinha um funcionário e, levando em conta que o rodízio começava às 15hs, o atendimento ficou bem defasado, demorando para chegar os pedidos. Provamos porções de frango frito e mandioca frita e todo mundo aprovou, embora sejam um pouco pequenas. Do lado de dentro tinha um telão, onde estava passando os shows do Rock In Rio. Os tipos de chope servidos foram Pilsen, Ipa, American Lager, Stout e Weiss. Todos eram top, mas o Ipa foi o meu preferido.

Eu recomendo o local. Chope bom com preço bacana!

Eu recomendo o local. Chope bom com preço bacana!
Chope stout (sazonal) e IPA.
"Chope stout (sazonal) e IPA."
Você conhece o Boteco Casa de Jorge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral