Casa de Festas Sol e Lua

Onde você imagina fazer uma festa e contar com cerveja , Refrigerante, Sucos e Água Grátis!?!
| Rank: 301º de 739 | Atrações - O que fazer

Quer receber ofertas do(a) Casa de Festas Sol e Lua?

Apesar de ser tipo uma quitinete de salao de festas , o espaço é muito bonito ! Perfeito tanto para casorio , quanto para festas de 15anos. Serviço de limpeza e bufê , sao excelentes !
Você conhece o Casa de Festas Sol e Lua? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?