Casa de Festas Mega Desafio

Buffet

Endereço: Rua Porto Alegre , 444, Jardim Excelsior - Cabo Frio , RJ - Brasil - 28915-010

Quer receber ofertas do(a) Casa de Festas Mega Desafio?

Gostaria de opinar , pois estive em uma festa neste ultimo domingo dia 28/12/2014 , no salão infantil , no horario de 13:00 as 17:00 o calor esta insuportavel o ar condicionada não dava conta devido a instalação proximo as telha de zinco e varias evasôes de ar pelas telha vcs. Deveriam fazer um rebaixamento de isopor , devido ao sol nas telha de zinco o calor se torna insuporatvel pois se paga caro para sofrer
Você conhece o Casa de Festas Mega Desafio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral