Casa de Espana de Rio Janeiro

| Rank: 6º de 59 | Clubes

Fui na formatura de um amigo, antes de morar no Bairro. Achei deslumbrante. Ano que vem, pretendo fazer um curso de espanhol lá, que dá direito a usar as dependências sociais da casa. É mais que uma Escola de Idiomas, é um Clube. Dentre várias opções, oferece um excelente curso de espanhol, mas não é uma Escola de Idiomas. Coloquei o sítio na página e colei um trecho abaixo. Vejam:

"Conheça um pouco mais sobre Casa de Espanha

A Casa de Espanha do Rio de Janeiro foi fundada em 27 de março de 1983, no Rio de Janeiro, através da fusão entre o clube espanhol de Rio de Janeiro, fundado em 25 de junho de 1951 com o nome de Centro Espanhol de Rio de Janeiro, e Casa de Galicia, fundada no dia 24 de maio de 1947.

É um clube sociocultural e esportivo, dotado de confortáveis instalações com segurança e privacidade, situado em local nobre da cidade: o agradável bairro do Humaitá. Tem como vizinhos importantes pontos turísticos de reconhecimento internacional: a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Parque do Jardim Botânico, o Jockey Clube Brasileiro e uma vista privilegiada do Cristo Redentor." (Do sítio da Casa de Espanha)

"Conheça um pouco mais sobre Casa de Espanha

A Casa de Espanha é um clube grande com espaço para vários tipos de eventos. O almoço no salão principal, aos domingos, é um buffet self service, com preço único (e bem carinho) e diferenciado para sócios e não sócios. O buffet é bem servido, a comida é boa, mas nada muito diferente. O espaço é lindo, com uma vista legal do Humaitá, amplo, claro, bem clube mesmo. Ótimo para ir com a família, justamente, para almoços de domingo.

A Casa de Espanha também é palco de alguns evento. Entre os que já fui, destaco a feira de moda de estilistas independentes, O Mercado, com entrada gratuita e muitos estandes de roupas e acessórios.

Casa de España, é bem localizada e um ambiente sofisticado com requinte, não deixando de ser aconchegante, no dia em q visitei foi um lugar de realização de sonhos, conquistas, inicio de uma nova fase que a pouco chegara em minha vida, ano de formatura, criação da profissional que serei, um dia memorável.
Você conhece o Casa de Espana de Rio Janeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?