Quer receber ofertas do(a) Casa de Construção 4000?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Loja de material de construção bastante conhecida na zona norte de São Paulo, fica Av Itaberaba, apesar de não uma grande rede como Telha Norte, Leroy Merlin, C&C ou Dicico, aqui tem muita coisa (para construção é claro) bacana e até mais legais (variedade e preço) que essas lojas de nome grande.

Aqui só vende itens de construção e acabamento mesmo, se você estiver procurando itens de decoração, aqui não é o lugar certo.
Você conhece o Casa de Construção 4000? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral