Moacir oferece o que há de melhor em carne para churrasco. Atendimento excelente e simpático. Oferecem ainda produtos de padaria de boa qualidade. Aos finais de semana vendem churrasco assado e oferecem pequenas degustações para os clientes. O preço dos produtos é um pouco acima da concorrência mas, de modo geral, compensa pela qualidade dos cortes.

Não conheço um local q fornece uma carne tão especial quanto no Moacir...além do mais, os açougueiros tb possuem atendimento diferenciado. Casa de carne pela variedade e qualidade da carne...é dificil ter igual...além do maos nos finais d semana cendem o churrasco pronto tb q é espetacular. Além das carnes, o estabelecimento tb possui outros departamentos...possui vinhos d qualidade, uma pequena confeitaria, salgados e padaria...tem segurança no local, atendimento de primeira...e só n leva 5 estrelas pq o preço da carne é muito alto...muito alto mesmo...mas eu repito...é dificil achar alguem q possua uma carne com a mesma qualidade, então é ver no pensamento se para o momento compensa ou n...

Apesar do nome,não e uma casa de carnes.Vendem carnes também, e pedaços lindos! Inclusive tem bandejas com carnes picadinhas, bife a rolê, a milanesa,tudo fresquinho.
Ao percorrer o local, que é pequeno, tem uma parte com vinhos de vários países, congelados e etc.
Outro capítulo a parte são os doces e salgados, tem muita variedade e uma cara ótima.
Já provei a torta Suflair, maravilhosa. Alguns outros itens me chamaram a atenção, como o.cheesecake de damasco, doces de potinhos. ..hum....dá água na boca.
Os preços não são dos melhores, mas de tudo seguir a qualidade da torta, vale cada centavo.
Você conhece o Casa de Carnes Moacir ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral