Este lugar é maravilhoso para você que gosta de comer bem , há uma variedade de tudo para te ajudar a deixar seu lar mais agradável ; Você que gosta de um churrasco nossa que delicia de lugar para comprar carne humm seu churrasco concerteza sairá incrivel , ja comprei muitas coisas e fui muito bem atendida traz tudo para sua comodidade e um serviço totalmente diferenciado...

Excelente opção pra quem gosta de um bom churrasco, ou apenas quer saborear uma carne no jantar, vale a pena dar um a passa na casa de carnes dico.
Quem conhece, vê a carne e já sabe que é tem qualidade, além disso também tem um preço legal. Indico também o delivery, muito rápida a entrega. Recomendadíssimo.

Para quem gosta de um bom churrasco ali é o local, carnes selecionadas, fresquinhas, com preços acessíveis, tendo muitas variedades, com ótimo atendimento, carnes de boa qualidade você encontra aí, carne saborosa e deliciosa para um bom churrasco, Eu indico, só indo para comprovar o que eu estou falando

Seria um belo empório, se não fosse as instalações que ainda lembra os açougues, mas pelos excelentes produtos que apresenta, tudo de primeira qualidade. Traz sempre novidades, antenado com o que está na mídia e na moda, traz goodji, sucos indicados nas dietas da moda, mirtillo , crawberry etc.etc... variedade em sementes... tudo de bom, sou fã. Atendimento nota 10, entrega.
Você conhece o Casa De Carnes Dico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral