Quer receber ofertas do(a) Casa de Carne Aguiar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Sem dúvida o melhor açougue do Jaraguá. Este é um daqueles estabelecimentos super tradicionais que conseguem manter um padrão de qualidade vitalício!

Agora eles estão em novo endereço - devo confirmar ainda -, com um espaço muito melhor que o anterior. Da Av. Sebastião de Brito mesmo você já avista uma réplica de boi Nelori em tamanho real, indicando o local. Além de terem agora um estacionamento próprio, o que facilita em muito as compras, o local quase não se parece com um açougue, de tão bem acabado e arejado que é. O atendimento se dá por senhas e os açougueiros, administrados diretamente pelo dono da Casa, são ágeis e atenciosos.

Eles têm provavelmente um dos melhores fornecedores de carnes da cidade, pois já me disseram que aos finais de semana aparece gente de todo canto de BH para comprar. Dada a qualidade das carnes, o preço é bastante razoável. Eles também possuem serviço delivery e sei que é confiável, pois já pedi e conferi a pesagem.

Para churrascos e carnes para ocasiões especiais os açougueiros dão ótimas dicas de preparo. Aprendi lá a fazer o miolo de alcatra para churrasco, que tenho preferido até mesmo à picanha. Os molhinhos para carnes e salada também merecem destaque: são daqueles tipos de produtos que só se encontram nesses locais e que dão aquele toque a mais na sua refeição.

O melhor açougue da região.

Atendimento VIP, o Valcir dono do açougue faz questão do atendimento ser muito bom, esse é o grande diferencial.

Aqui, se vc for fazer um churrasco, pra grelha ou espeto é só pedir o atendente que ela já cortará as carnes para a finalidade que seja. O churrasco fica excelente.

As carnes sempre estão frescas e todas veem com aquele selo roxo de aprovação.

O preço é muito bom e não é caro.

Além das carnes, eles vendem diversos tipos de temperos para carnes e carvão.
Você conhece o Casa de Carne Aguiar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral