Quer receber ofertas do(a) Casa de Caridade Filhos da Umbanda?

Esta é uma casa de umbanda diferente, porque tem regras bem definidas, desde a entrega de senhas aos participantes da casa até a organização interna, possuindo lanchonete e banheiros limpos, além de local reservado para as crianças ficarem durante o ritual que é um encanto à parte, chefiado pela mãe Bete! Os trabalhos ocorrem sempre às sextas, começando às 20h em ponto, e destinado a pessoas que desejam melhorar em todos os aspectos. Ao contrário de algumas vertentes africanas, a casa de umbanda "Filhos da Umbanda" proíbe toda e qualquer forma de amarração e sacrifício aos animais. Os frequentadores devem evitar roupas curtas ou decotadas. Para quem se identifica com religiões espiritualistas este é um ótimo lugar!
Você conhece o Casa de Caridade Filhos da Umbanda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral