Casa De Bolos

| Rank: 87º de 982 | Docerias

O local é exatamente como diz o nome: uma Casa de Bolos. Todos eles são assados diariamente. São diversos sabores, entre eles o de cenoura com cobertura de chocolate, fubá, formigueiro, laranja, limão, entre outros. Os preços são bem em conta e é possível adicionar cobertura em todos eles.

Quer receber ofertas do(a) Casa De Bolos?

Atendimento nota 10! Fui na unidade que fica no bairro da Penha e fui super bem recebido e muito bem tratado pelo senhor que estava no balcão atendendo.
Os bolos são deliciosos, super caseiros e muito cheirosos! Parece até a casa da vó ou daquela tia do interior que faz aqueles bolos macios e perfumados para a hora do café.
Tem bastante variedades no cardápio e os preços são bem em conta.
Eu já comprei o de cenoura com calda de chocolate, o de milho, o recheado com creme e morango picados, o prestígio, a cuca de goiabada, o bolo de milho recehado com goiabada e todos são maravilhosos.
Alguns bolos saem por R$ 10,00.

Conheci a casa de bolos na Penha - Rua Comendador Cantinho, 538. Comprei um bolo salgado de queijo e realmente é caseiro, uma delícia, comprarei outros bolos lá porque é muito bom, quando você entra na loja tem um cheirinho de bolo no forno hummmm, maravilha! Recomendo pessoal, e tem várias unidades, procure uma próxima de você, para aquele café da tarde hein! :D
Foto opinião do Letícia Dias sobre Casa De Bolos

Especialista em Docerias com 70 opiniões na categoria

Ontem descobri um lugar ótimo para quem gosta de bolos simples, caseiros e sem melecas (cobertura e recheio). Os bolos são assados no dia e vendidos por apenas 8 reais os simples. 12 reais se quiser cobertura. Baratinho!

Aproveitei a visita para tirar uma foto da produção do dia e saí de lá com um bolo de cenoura coberto com calda de chocolate, delicioso!

Outros sabores que você pode comprar na Casa de Bolos: toalha felpuda, banana com passas, bolo de queijo, limão, bolo pudim, mesclado, mandioca, milho, torta de abacaxi, torta de banana, prestígio, formigueiro, maracujá, trigo, chocolate, laranja, ameixa, cenoura e fubá. Não são produzidos todos os sabores, é necessário ligar para saber os bolos do dia.

Casa de Bolos
Rua Deputado Lacerda Franco, 39, esquina com a rua Teodoro Sampaio
www.casadebolos.com.br
Galera, super recomendo!

.....Sabe bolo da casa da mamis? Pois bem, são diliciaaaaa, saborosos, fofinhos e o que é melhor, você escolhe o sabor e pode por mais R$ 4, pedir pra colocar calda de chocolate.......

....São bolos tão caseiros, que da pra dizer que foi você que fez, já que o formato é de forma redonda com furo sabe? E tem também as tortas doces, que ue ainda não provei, mais o cheiro estava super convidativo! :-)
Você conhece o Casa De Bolos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral