A cara do happy hour a Casa de Bamba reúne em um só lugar bar, restaurante e música ao vivo, em um ambiente com um jeitinho carioca, mas que está em pleno centro de Vitória.
Este é um lugar ideal para quem quer dá uma escapada da rotina durante a semana, ouvindo um sambinha tomando um choppinho, melhor ainda se for dia de rodada dupla de chopp Devassa (R$ 5) de 18h as 20h. As cervejas comuns em long necks saem por R$ 6.
Se a sua praia for cerveja mesmo, a casa trabalha com algumas artesanais e internacionais como a linha da Colorado (Brasileira), a Duvel (Belga) e Hofbrau Munchen (Alemã).
Agora se você passou a semana toda descascando abacaxi peça uma pina colada (R$ 15) e beijinho no ombro para os problemas meu amor, pois não tem nada nessa vida que rum, coco e abacaxi não adoce.
Se estiver faminta (o) eu recomendo o pastel de rúcula, mussarela de búfala e tomate seco, é leve e delicioso, meu favorito! (R$ 4,50).
Mas se você quiser algo com mais sustância o caldo verde (R$ 12,90) com torradinhas também é divino. Ou vá de porções de bolinho de bacalhau, fritas, sardinha espalmada, tiras de filé mignon ao molho de gorgonzola.
O diferencial gourmet da casa são os crepes que levam nomes de algumas ruas e teatros do centro da cidade. Mas eu sou fã mesmo é do bacalhau com batatas que eles fazem as quintas-feiras no horário de almoço, só de lembrar já me dá água na boca. (Almoço- self service- 34,99 kg).
Os crepes custam a partir de R$ 15,90, por exemplo, o Teatro Glória é recheado de mussarela, tomate, manjericão e catupiry.
Se você se amarra em dançar confira a agenda musical do Casa de Bamba toda semana tem novidade! Além do tradicional samba, há atrações de MPB, Chorinho e Forró. Normalmente cobra-se o couvert, mas há dias que você aproveita free, consulte no site ou na fanpage para saber. Mas já adianto que nas quartas-feiras é R$ 7 e de quinta a domingo R$ 10.

Lugar excelente para se reunir com os amigos e tomar aquela gelada e ouvir uma boa música brasileira como MPB, Samba e o clássico chorinho, além da variedade de comida e bebidas e ótima localidade, no centro de vitória.. A casa de bamba é uma opção para quem está saindo do trabalho e quer curtir um início de noite e relaxar um pouco.
Foto opinião do Geovani Correia Nogueira sobre Casa De Bamba

O espaço da Casa de Bamba é descolado e cheio de " ginga malandra"! O espaco tem dois andares, mas é aconchegante, no primeiro andar vemos um painel que conta com as caricaturas de varios nomes da musica popular brasileira, muito legal. Alguns dias na semana ha musica ao vivo. Bom cardapio e atendimento. Recomendo!
Foto opinião do Luciana Rocha Lopes sobre Casa De Bamba

Um dos melhores ou pode até dizer: O melhor ponto de saída no Centro da Capital do Espírito Santo, esse ambiente funciona de terça a sábado com música ao vivo durante as noites e servindo boas opções de almoço todos os dias. O ambiente é caracterizado por ofertar boa música da categoria samba, os amantes desse estilo musical lotam o estabelecimento.

Você tem vários ambientes em um só lugar: bar, restaurante e happy hour; exatamente no coração do centro da cidade de Vitória, tem um estilo bem carioca, um ambiente muito agradável e para os amantes do samba, lá o samba come na madeira mesmo e é do jeito que tem que ser. Servem por la um drink de maracujá excelente e uma pina colada que muda qualquer humor, tem também um gorjão de peixe que é maravilhoso, além é claro de muita gente bonita.

Agora se você passou a semana toda descascando abacaxi peça uma Pina Colada (R$ 15) e beijinho no ombro para os problemas meu amor, pois não tem nada nessa vida que rum, coco e abacaxi não adoce.
Foto opinião do Savya Alana sobre Casa De Bamba

"O Rio de Janeiro continua lindo..." e Vitória também. É nesse clima que a Casa de Bamba entra em cena. Com estilo de boteco do mais alto requinte carioca, com bons petiscos e comidas e um excelente gosto musical para samba de raiz e MPB, a Casa de Bamba é a melhor opção para quem está afim de um lugar aconchegante e ao som de brasileiríssimos musicais!

Lugar extremamente animado, alto astral, com gente fina tocando samba de raiz e dançando a noite inteira! A Casa de Bamba parece um daqueles barzinhos da Lapa no Rio. Só toca samba e toda quarta-feira tem rodada dupla de chopp até as 21:00. Tira gosto excelente, principalmente o bolinho de bacalhau. Vale muito a pena pra quem quer uma noite animada no centro de Vitória, só aconselho chegar mais cedo se quiser uma mesa, pois é bastante frequentado e dependendo do horário fica difícil conseguir uma.

Um pedacinho da Lapa-RJ em VItória!

A Casa de Bamba é um lugar muito bacana pra quem gosta de um lugar alternativo, charmoso e um samba de primeira. É pequeno, então é bom chegar cedo se quiser se sentar. Por outro lado, as pessoas também ficam do lado de fora em frente ao bar, tomando um ar, conversando e tomando uma cerveja em rodinhas.

Fique ligado na agenda de apresentações e vá num dia de samba.
Foto opinião do Osmar Fraga sobre Casa De Bamba

Espaço agradável para um almoço rápido, em self service, e ideal para happy hour com os amigos. A comidade é muito bem temperada, e o som ambiente da casa é dominado pelo samba, o que atrai novos artistas e ajuda a manter a noite do Centro de Vitória sempre convidativa para o período pós-trabalho. Um bar novo, para um público jovem (mas sem restrições de idade) e disposto a consumir o que há de melhor na cidade. Não é um espaço tão em conta (financeiramente falando), ainda mais nos dias de música ao vivo.

O destaque fica pra feijoada, sempre no segundo domingo do mês, acompanhada de uma roda de samba de primeira qualidade. Imperdível!

Localização boa, no centro da capital, próximo à rua sete. Muita gente bonita e simpática frequenta o local.
O ambiente é todo temático puxando para o samba de raiz, e a música ao vivo (sempre tem) é sempre de qualidade com MPB, chorinho, e samba na maioria das vezes. O atendimento é bom, nunca fui mal atendido e nunca tive problemas na hora de pagar a conta.
Toda quarta tem dose dupla de Chopp até 21h e a casa começa a esquentar após esse horário. O ideal é chegar cedo pra conseguir uma mesa, pois há um grande número de frequentadores (ou seja, sempre está cheio). Caso não consiga uma mesa na parte de dentro do bar, eles colocam mesas lá fora até que alguma la dentro fique livre.
Não tem cerveja de garrafa, somente longneck, chopp, e algumas cervejas artesanais. Não deixe de pedir os tradicionais crepes, ou a costelinha de porco com aipim frito!
Bar top! Vou sempre que posso e sempre saio satisfeito!

Casa de Bamba é um barzinho muito agradável no centro histórico de Vitória. Todos os fins de semana uma banda de samba agita o local. O bar está localizado em um sobrado na Rua Gama Rosa. Sua decoração é interessante e tem ar boêmio. Em uma das paredes do bar tem um painel com grandes artistas do samba nacional como: Bezerra da Silva; Adoniran Barbosa; Jorge Bem Jor, entre outros...

Almoço no estilo buffet serve uma comida caseira, leve e saborosa , no dia que provamos tinha opções de saladas,torta de camarão, frango, carnes,ovos... e uma sobremesa deliciosa (Pudim de Leite com mousse de coco e calda de açúcar mascavo ).
Além do almoço a casa também funciona a noite como um Happy Hour com música ao vivo ,
cervejas artesanais e internacionais , drinks e um cardápio com comidas típicas de boteco, mas o carro chefe da casa são os crepes que levam nomes de algumas ruas e teatros do centro da cidade.
E ainda todo segundo domingo do mês tem a tradicional roda de samba com feijoada! #Temqueir
Você conhece o Casa De Bamba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral