Sempre que vou lá eu tomo sucos ou vitaminas; nunca cheguei a pedir um prato. Os sucos são servidos em grandes copos plásticos, de umas 500ml, talvez. O local parece um pouco confuso, meio bagunçado, sei lá, as vezes demora para alguém notar que chegou clientes na mesa. Fica localizado na Avenida Ana costa, próximo do shopping Parque Balneário, no térreo daqueles edifícios que estão ao redor da praça independência.

O melhor lugar para comer bem e gastar pouco. Foi a primeira vez que fui e achei tudo delicioso. Bebi um suquinho e comi um sanduíche natural, tudo simples e leve pra essa época de calor. Tem ótimos preços, ambiente agradável, bom atendimento, que dá pra ir sozinho, com amigos, namorado, família, ou com quem for.

Nas duas últimas vezes que fui lá (sendo a última em dezembro de 2013), numa demoraram mais de meia hora pra trazer meu pedido, e quando percebi, o cozinheiro saiu pra almoçar e nem tinha começado meu pedido; e na última o garçom percebeu que eu e meu marido pediríamos apenas 2 vitaminas, e simplesmente virou as costas e foi atender outra mesa! Fui extremamente mal atendida, nunca mais piso lá!

A Casa das Vitaminas é um local muito bom que apresenta um ambiente muito agradável, bem localizada e próxima à praia é um local muito convidativo, com um bom atendimento e um cardápio bem variado de sucos e vitaminas, os lanches também são muito bons, vale a pena conferir a qualidade dos produtos e o atendimento deste local.
Perto do Shopping Balneario,O cardápio é diferenciado e maravilhoso,Possui localização privilegiada, , é fácil o acesso, O ambiente é familiar e agradavel, o lugar bem convidativo, limpinho, aconchegante e com um atendimento bom A comida é deliciosa e com um tempero diferenciado. com excelentes opções. com ótimo atendimento. Ambiente muito gostoso Localização privilegiada.

A Casa da Vitaminas é um restaurante pequeno em pleno gonzaga mas com uma comidinha saborosa.
O cardápio é bem variado: tem pratos feitos, porções de batata fritas e hambúrgueres.
Porém, eu recomendo a linha mais saudável da casa formada por sucos, sanduíches naturais e vitaminas: tudo bem fresquinho e gostoso.
A variedade de vitaminas é bem extensa.
O atendimento é atencioso e o preço é justo.

A Casa das vitaminas é aquele lugar para se conhecer depois de uma boa caminhada pela praia. Os sucos e vitaminas são maravilhosos e super saudável. É um lugar para se levar principalmente, a criançada. Pois por ali, eles conseguem conhecer sucos de diversos sabores e vitaminas de diversas frutas. Vale a pena a experiência para os pequeninos - aprendendo o que é saudável. Isso é importante. Eu particularmente amo a vitamina de kiwi. Me dá até um animo extra.

Lugar pra comer bem e pagar um pouco menos.
A Casa das Vitaminas tem várias opções no cardápio: sanduíches naturais, beirutes, hamburgers, pratos executivos e sucos. Mas acredito que as vitaminas sejam sua especialidade. São mais de 40 opções.
Já experimentei alguns sanduíches naturais e alguns sucos e não me arrependi. Tudo bem gostoso.
O atendimento é bem atencioso.
A Casa das Vitaminas fica bem pertinho do Shopping Parque Balneário.
Foto: http://casasdasvitaminas.blogspot.com.br/
"Foto: http://casasdasvitaminas.blogspot.com.br/"

Melhor lugar de Santos pra se tomar uma boa vitamina.
Muita variedade e preços bons.
Recomendo a vitamina de nº 33: açaí, banana, morango, ginseng, pó de guaraná e laranja.
Revigorante e energética!!
Você conhece o Casa das Vitaminas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral