Sombrinhas e guarda-chuvas para todos os gostos.

Gente, quando vi esta loja a primeira vez, achei bem interessante, pq jamais na minha cidade teria algo desse gênero (lá quase não chove).
Tem sombrinhas para todos os gostos, com vários tamanhos, cores e valores.
O bom das sombrinhas daqui é que são relativamente boas, resistem bem aos ventos fortes que tem aqui.
Os preços são bons e o atendimento é bom.

Tem sombrinhas para todos os gostos, com vários tamanhos, cores e valores.
Os preços são bons e o atendimento é bom.
Quem não precisa de uma sombrinha em Curitiba, que ta quente, ta frio, logo ta chovendo kkk.
Na casa da sombrinha você encontra uma grande variedade em cores, tamanhos, modelos e valores.

Acho que os valores são bem condizentes com a qualidade dos produtos.Já comprei sombrinhas ali que resistem até os ventos fortes.

O atendimento é bem simples, feito por uma senhora que abre e mostra seus produtos pacientemente.

Para se comprar um bom guarda-chuva ou uma boa sombrinha nada melhor que ir a uma boa loja. E a Casa das Sombrinhas em Curitiba atende justamente a este propósito.
Localizada bem próxima à Praça Rui Barbosa, na Voluntários da Pátria (rua conhecida por ter toda sorte de comércio em Curitiba), a Casa das Sombrinhas é uma loja tradicional cuja especialidade, como o próprio nome já diz, são as sombrinhas e guarda-chuvas. Dos mais diversos modelos e também dos mais diversos preços.
O diferencial deles é a qualidade, bem superior aos famosos de 10 reais que você vê por aí em qualquer esquina. Além disso, tem uma variedade bem bacana de guarda-chuvas, sombrinhas e até mesmo alguns dos produtos com proteção UV. O preço é um pouco maior, é verdade. Mas compensa, e muito, pela qualidade do produto. Falo isso porque tenho uma sombrinha que comprei lá há uns três anos e está inteirinha até hoje.
O atendimento é bem atencioso, as moças fazem questão de ajudar e atender a necessidade do que você está procurando. É uma loja bacana, bem pequena, aconchegante. Ideal para comprar esse ítem tão necessário nas mãos de todo curitibano, ainda mais com o outono chegando por aí.

Esse lugar já existe há muitos anos.
Sombrinhas de várias cores, tamanhos e preços.
É o lugar para quem não procura sombrinha "ching ling" e sim algo com qualidade e duradouro.
Outro diferencial é que consertam sombrinhas.
E a grande novidade são as sombrinhas para dias ensolarados com proteção UV. Os valores ficam em torno de R$ 35,00.
As atendentes são atenciosas, mesmo para quem só vai pesquisar e não compra nada.

Para comprar uma sombrinha que não estrague na primeira chuva forte é o melhor lugar em Curitiba. Lá tem sombrinhas e guarda-chuvas de todos os gostos e preços. Eu gosto de comprar uma que custa 33 reais e é mais pesada que o normal, porém dura bem mais. O atendimento é bom, nao ficam te paparicando, mas são cortezes.

Localiza próxima a Praça Rui Barbosa, perfeito para quem procura guarda-chuvas e sombrinhas e quer variedade.

Como não estava chovendo e se não chove você não encontra nenhum vendedor de guarda-chuva na rua, precisei procurar um local que vendesse o artigo, uma busca rápida e cheguei a esse endereço.

A loja tem fachada discreta e pequena, mas é daquelas lojas mais compridas então vc vai longe olhando guarda-chuvas dentro dela.

O atendimento foi rápido e atencioso.

Possuem ótima variedade com guarda-chuvas e sombrinhas em todos os tamanhos cores e estilos.

Para motos é fácil estacionar (vagas exclusivas na rua) - mas de carro pode dar um trabalho a mais encontrar uma vaga desocupada na região.
Você conhece o Casa das Sombrinhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral