A casa das onze janelas além de ser um prédio histórico e por fazer parte de um dos pontos turísticos de Belém, também possui um ótimo ambiente para reuniões em família e de trabalho , possuindo excelentes bebidas e comidas, com uma vista incrível nos fundos para a baia do guajará principalmente ao por do sol, também com vista para o forte do castelo, outro ícone em destaque nos cartões postais, sendo bem movimentado.

Confraternização do trabalho
"Confraternização do trabalho"

Um lugar encantador embiente super aconchegante e maravilhoso, lugar daonde ja fiz bastantes fotos e um lugar super perfeito pra quem gosta de fazer fotos namorar, passear e tudo mais nao tem lugar melhor na cidade que ir ate um dos melhores pontos turisticos de belém a casa das onze janelas e muito bom.

Lugar bom, agradável, bonito, ventilado, com boa localização, conhecido, acessível e muito frequentado.

Detestei, me senti humilhada. Fui com meu marido e filhos (de 5 e 10 anos) para jantar. Entramos, sentamos na parte de fora, fizemos o pedido, chegamos a receber as bebidas na mesa - e fomos expulsos! Pediram que
nos retirassemos porque crianças não podiam ficar no local. Então por que nos deixaram entrar? Por que nos deixaram fazer o pedido? Fora que tinha outras mesas com crianças e disseram que eles podiam porque chegaram antes. Era 20h30, realmente não vi problema, ficamos muito constrangidos e fomos embora. Não pretendo voltar nesse lugar!

O local era a residencia de um Sr dono de um engenho de açúcar. Passou depois a ser um hospital e hoje é um local onde possui um espaço museulogico e restaurantes de ótima qualidade inclusive com preços bastante salgados como é o caso do Boteco das 11. A casa está localizado próximo ao forte do presépio. Vale a pena visitar o complexo que é muito bonito e bem cuidado.
Foto opinião do Denise Fonseca sobre Casa das Onze Janelas

Um lugar lindo, um dos cartões postais de belém mais procurados, tem estacionamento próprio e tem um restaurante dentro.
Um espaço por dentro com uma estrutura muito bem acabada, com toque de antiguidade e com uma beleza exuberante por fora, fica de frente pro rio, de noite com as luzes acessas é mais lindo.

Tudo muito bonito, iluminação a noite deixa o ambiente mais sofisticado. A comida no local é um pouco salgada, mais se for apenas para conhecer o ambiente, vale a pena.
Tem estacionamento, o que facilita muito pra quem tem carro, a vista é muito bonita, fica de frente para o rio, pela manhã dá para ver melhor. Muito bom!

Um lugar que abriga as maiores exposições de arte, um ótimo lugar para ficar atento sobre a arte e os novos talentos paraenses, e um dos muitos palcos que relembram a história paraense, um lugar marcado pela beleza e criatividade, não tem como vir a belém e deixar de visitá-lo.
Há também muita beleza em volta, um bom lugar para viver um romance, tomar uma excelente água de cocô e é onde abriga 4 em um , afinal os vizinhos da casa das onze janelas, são a igreja da sé, a igreja de santo Alexandre e o forte do presépio, todos esbanjam beleza e arte.

Lindo lugar, localizado no centro histórico da cidade de Belém, tendo um significado histórico, possui um bar restaurante muito bom, e além de ser cena para vários ensaios fotográficos, tanto para casais de noivos como para formandos. Não possui estacionamento próprio e talvez você encontre dificuldade para estacionar, mas sempre é uma boa pedida pra relaxar um pouco.

Recomendo.

Só a faixada tem onze janelas, bom saber desde logo (rs). O local faz parte do Complexo Feliz Lusitânia, que abriga outros pontos históricos, como o Forte do Castelo. Atualmente, a Casa recebe exposições e funciona como uma espécie de museu. A visitação não é gratuita, então vale se informar do que está sendo exposto e as atrações do período para saber se vale a pena visitar.

A noite o local fica bem iluminado, exceto alguns lugares, acho que para proporcionar um ambiente de namoro. Ela fica bem de frente (ou de costas) para a Baia do Guajará, que banha Belém, ou seja, a vista é linda!

Um ótimo centro cultural, localizado às margens da Baía do Guajará, com uma boa infra-estrutura, exposições que estão entre as melhores da cidade, um excelente bar/restaurante (o Boteco das Onze) e uma arquitetura belíssima. Precisa de mais motivos para conhecer a Casa das Onze Janelas?

Um casarão às margens da Baía do Guajará. Lá estão sediados um restaurante e um museu.
Ao fundo, tem um jardim onde você pode sentar e observar o rio e as embarcações.
Bom para conhecer, pois é um dos locais históricos da cidade.
Você conhece o Casa das Onze Janelas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral