Casa das Essências SS

Quer receber ofertas do(a) Casa das Essências SS?

Fui cliente por muito tempo da casa das essencias ss, na rua silveira martins, e sempre fui muito bem atendido por todos os funcionários, se permanece o quadro antigo, estão de parabens, pois só tenho elogios para esta equipe.

Eu tenho que ir até a "rua das essências" pelo menos 1 vez por semana. Todas as lojas são muito parecidas, mas é engraçado que, conforme você vai se acostumando, percebe diferenças gritantes entre elas, e esse é o caso da casa das essências. Para mim é a melhor loja do ramo. Uma variedade impressionante, além de ter promoções que são imperdíveis.

Boa opção na região, com preços justos e produtos não apenas para quem trabalha com produção de perfumes, sais de banho, sabonetes e etc...

Costumo comprar muita garrafa e potes de vidro com tampa pois uso muito na culinária e é aqui que eu prefiro fazer minhas compras e recomendo.

O atendimento não é lá essas coisas hoje em dia, mas ainda vale a pena pois é o melhor preço desse material.
Você conhece o Casa das Essências SS? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral