Casa das Esfihas

| Rank: 11º de 36 | Lanchonetes

Ambiente muito agradável, com mesas dentro da loja e nas calçadas também. O dia que eu fui esperei muito pela esfiha porque estava muito cheio. Pedi uma bebida que não chegou e na hora que eu estava terminando o garçom veio perguntar se eu queria beber alguma coisa. Fora isso a localização é muito boa, e a esfiha também.

A Casa das Esfirras é um pequeno estabelecimento do bairro Jardim da Penha. É possível comer as esfirras nas mesinhas colocadas na calçada ou levar para comer em casa. São diversos sabores, sendo a maioria das opções esfirras fechadas. São grandes e bem recheadas. Também possui opções de sucos naturais. Vale muito conhecer a Casa das Esfirras.

A Casa das Esfihas é uma pequena lanchonete, fica ao lado de um grande Restaurante Self service Shateau.
O ambiente é muito agradável, com mesinhas para sentar enquanto as pessoas lancham.
Tudo que eles vendem é bem caprichado, massa e recheio muito saborosos. Além das tradicionais esfihas eles também vendem outros salgados, pastéis, etc
Foto opinião do Mariza Cordovil sobre Casa das Esfihas
Você conhece o Casa das Esfihas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral