Conheça também Patrocinado
saiba como
 Venha fazer seu orçamento com a gente! Venha fazer seu orçamento com a gente!

Quando fui comprar minha aliança de casamento, visitei várias lojas, inclusive a Casa da Alianças. Achei os preços altos, quando fui não tinha quase nada em promoção a não ser aquelas alianças mais finas que um arame, as que ninguém quer.

A loja em si é ótima, o atendimento muito bom, há muitas opções, alianças para todos os gostos - desenhadas; lisas; grossas; finas; anatômicas; ouro branco, amarelo, vermelho; anéis de formatura e muitas outras jóias. Mas sugiro que o casal faça uma cotação em outras lojas antes.

A Casa das Alianças (ou como digo, casas das alianças, tenho dificuldade no plural desse nome!kkk) é uma das lojas que mais gosto para comprar alianças, inclusive, a vendedora da minha atual aliança de noivado.

Seus preço são muito atraentes, formas de pagamentos bem flexíveis.

Caso queiram conhecer, a loja fica no andar do cinema do Shopping D. E apensar de ser a Casa das Alianças, também vendem relógios e pingentes.
Foto opinião do Conrado Maçon sobre Casa Das Aliancas

Ajudei a escolher minha aliança de namoro nessa loja. O namorado já tinha comprado um par de brincos pra mim por lá e foi ele mesmo que indicou a loja.

A loja tem muita coisa legal São brincos, colares, alianças de compromisso e casamento e relógios femininos e masculinos. Chegamos por volta das 16h e pedimos algumas opções de modelos e preços, a atendente foi muito simpática e nos mostrou tudo direitinho. Escolhemos um modelo lindo, o par saiu por cerca de R$ 100,00, um preço legal.

Gostei bastante de saber que a gravação é feita na hora sem nenhum custo e a moça nos explicou que com o papelzinho da garantia podemos levar quantas vezes quisermos pra polir e daqui um tempo dá pra entrar com 80% do valor que pagamos pelo par de alianças por outro modelo.

Tá aí a dica ;)

Outro dia eu estava procurando um presente pra uma pessoa muito especial pra mim... daí estava Shopping D, quando eu passei em frente a Casa das alianças, daí pensei: "Nossa verdade né? brincos! Porque não pensei nisso antes rs".

Olhei uns modelos, não tinha muita variedade, daí fui andar pelo shopping para ver se tinha mais variedades em outras joalherias, mas, mesmo com poucas opções, os brincos mais bacanas e bonitos estavam nessa loja mesmo rs. Fechei negócio aqui mesmo!

As atendentes foram muito atenciosas e simpáticas, eu voltaria a comprar aqui, gostei muito rs

Gosto bastante dessa Unidade da Casa das Alianças.

Eu e meu noivo já compramos duas alianças lá, a de compromisso de prata e mais recentemente a nossa de noivado.

O atendimento é sempre muito bom, você consegue ver todos os produtos sem stress e sem pressa.

Quando usava a de prata que tinha uma pedrinha, acabou que a pedrinha caiu, fomos até a loja e pagamos apenas o valor do feitio da peça e no mesmo dia saímos com uma peça nova.

Outra coisa boa, é que sempre que precisar polir, é só levar na loja que eles fazem de graça.

E quando trocar de aliança, você pode entregar a sua e o valor é descontado da nova peça.
Você conhece o Casa Das Aliancas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral