Quer receber ofertas do(a) Casa das Alianças?

Gostei muito da Casa das Alianças, nunca tinha entrado em loja de alianças, mas agora que estou para me informar, fui pesquisar preço de anel de formatura. Nossa fiquei impressionada com a variedade de alianças de ouro e prata, nesta loja tem de tudo - aliança grossa, fina, desenhada, quadrada, abaloada etc. Tem muitos anéis, brincos, pulseiras e colares. Fiquei indecisa, mas achei os preços um pouco altos, então não comprei nada.

Tem bastante opções de alianças,relógios,óculos e etc
Quando fui fazer alianças o tempo que demoro pra chegar foi uns 15 dias :/ (depende do modelo/marca) os atendentes sempre simpáticos e sempre que possível vou ate a loja para polir que é de graça e já de olho nas futuras outras alianças :)
Você conhece o Casa das Alianças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral