Casa da Vovó

| Rank: 15º de 33 | Restaurantes

A "casa da vovó" é a coisa mais fofa, parece até ter saído das histórias infantis. É um espaço relativamente pequeno, com algumas mesas e cadeiras dentro, super limpinho e organizado, e lá vende geléias, doces, pães, sucos, café e chocolate quente, tudo natural, feito na hora. Vale apena ir, é um lugar muito agradável.

O local era delicioso para café. mas neste mês voltamos ao local e fomos informados que nao servem mais cafés da manhã e da tarde, oferecem agora somente produtos caseiros para levar embora. Me parece que os filhos da dona do local assumiram o espaço.
mas td lá e´de mta qualidade ainda!

O lugar é muito agradável, bem caseiro, porém estávamos com nossa filha de 1 ano que estava bem chatinha o que não deixou a gente curtir muito, pq o atendimento demora um pouco.. tudo é feito na hora.
Pedimos um café (R$ 3,00) coado na hora, muito legal, na mesa ela coloca um coador pequeno e coa na sua frente, é bem bonitinho e eles vendem um kit desse coador lá para dar de presente, por R$ 30,00.
Pedimos um misto quente (R$ 6,00) pão caseiro e queijo branco.. delicioso
Suco de amora (R$ 3,90) gostoso
Chocolate quente (R$ 5,00) o chocolate é bem caseiro, não gostei muito, achei fraquinho, mas era gostoso.

Na mesa do lado estavam tomando um caldo verde, parecia divino, a consistencia e eu só ouvia elogios da outra mesa sobre as coisas que eles comiam rssss

o lugar é muito aconchegante, o atendimento é demorado pq é tudo muito caseiro, mas vale a pena conhecer, é bem no comecinho da avenida, tem estacionamento.

Se nossa filha não estivesse com sono teríamos curtido mais.

Também cobram 10%
Foto opinião do Tita Persike sobre Casa da Vovó