Então queridadaa !!tudo belezinha?
Na busca do individual.. essa é o nome da moda da casa da traça!
I- Peças unicas
II-poucas pessoas com personalidade para usa-las
III-muita reciclagem
IV- Retro total
La tem muita coisa diferente, vestuário, calçado, boton, bolsas, quadros, arte alternativa ,seria a loja da resistência!Brecho e artigos novos e semi novos!Então se tu tá afim de encher aquela mochila de aventura de boton, ou ter uma camiseta exclusiva ta ae.. .o local, sobre os preços "varea" mas bom lembrar que as peças são todas custumizadas , e a maioria feita artesanalmente!
Namaste!

Então queridadaa !!tudo belezinha?
Na busca do individual.. essa é o nome da moda da casa da traça!
I- Peças unicas
II-poucas pessoas com personalidade para usa-las
III-muita reciclagem
IV- Retro total
Namaste!

Seguindo a nova tendência dos espaços alternativos a Casa da Traça não fica pra trás em quesito algum. Local de estilo criativo, produtos de bom gosto, musica seleta, atendimento adequado, preços justos para a proposta e um visual bastante descolado.
Recomendo, muito sua visitação.

Muito legal o ambiente. Todo decorado com um ar retrô e de pop art. Os produtos vendidos lá são bem alternativos, e diferente de quase qualquer coisa que tu encontra por aí. São roupas, são acessórios, e itens que fazem forte referência a filmes, contra cultura e música. Além de ter artigos de moda da década de 80, 70 e 60.

Tem muitas bijuterias ao estilo retrô bem legais, bem alternativas. Adorei as camisetas com referências de cultura pop, principalmente de filmes, fiquei com vontade de comprar tudo, mas daí me lembrei que eu não uso camisetas (hehehe).

O atendimento foi muito bom, apesar da maquina de cartões ter dado problema, a menina que me atendeu foi muito querida. E os preços são bem bacanas, com artigos de menos de 10 reais. Vale a pena conhecer.

Tive a oportunidade de conhecer e adorei!
Tem muita coisa legal. Para onde tu olha vê uma coisa diferente. São roupas, acessórios, bolsas, brincos, chapéu...tem de tudo.
Adorei as camisetas com referências de filmes, bandas e músicas. Deu vontade de levar todas. Tem também uma coleção de bottons incrível!
O espaço é bem bacana e a decoração é basicamente feita de coisas antigas. Olhando não tem como não ficar nostálgica!
Quero voltar lá mais vezes e fazer comprinhas. Hahaha.

A casa da traça me surpreendeu!
Adorei tudo na loja. Os produtos vendidos lá são bem estilo alternativo, tudo muito criativo e bem diferente do que encontramos nas outras lojas.
Para as meninas tem muita coisa legal, como bolsas, colares, pulseiras, anéis, chapéus e outros acessórios. Para os meninos, tem muitas camisetas divertidas, além de acessórios.
Adorei a coleção de bottons de lá! Tem muitos super criativos de filmes, bandas famosas e outras coisas divertidas.
Eles também vendem sapatos, caixinhas decoradas, espelhinhos, tiaras e muitas outras coisas divertidas.
Só achei os preços um pouco carinhos. Mas tem de tudo. Vale a pena conferir.
Você conhece o Casa Da Traça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral