Quer receber ofertas do(a) Casa da Sobremesa - Norte Sul Campinas?

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 17 opiniões na categoria

Era um domingão com vontade de comer gordices, resolvemos ir a Casa da Sobremesa. Sempre bastante cheio esta unidade, mas conseguimos estacionar no local. Dentre opções de chocolates, sorvetes, tortas e mousses eu até me perdi um pouco com tantas opções. Fomos de mousse, já que queria pegar de tudo um pouco rs. Confesso que me decepcionei, achei mais bonito do que gostoso. Não me dada por vencida, pedi um sorvetinho, que também não foi lá aquelas coisas. Uma pena que não gostei e ainda pagamos um precinho bem salgado pelas provas. O ambiente é bastante aconchegante e os atendentes são bem dispostos. Mas, não achei que valesse a pena.

Conjugal – infidelidade conjugal, traições virtuais
• Investigação familiar
• Detalhes de cheques sem fundos
• Desvio de informações
• Vida pregressa e conduta de funcionários
Investigação industrial
Trabalhamos com investigação para indústrias de pequeno e grande porte.
• Desvio de informações industriais
• Desvio e localização de cargas
Investigação trabalhista
• Investigação para organizações
• Investigação para colaboradores
• Processos judiciais
Localização de pessoas desaparecidas

Investigação Pessoal
• Consulta de busca e localização por nome ou CPF/CNPJ ou telefone fixo
• Dados cadastrais e informações complementares
• Endereços adicionais e outros telefones no mesmo CPF
• Consulta pessoa física, entre outros serviços.
Investigação Empresarial e Comercial
• Participações societárias
• Consulta pessoa jurídica
• Outros telefones no mesmo CNPJ
• Detalhes de cheques sem fundos
• Desvio de informações
• Vida pregressa e conduta de funcionários
Investigação Industrial
Trabalhamos com investigação para indústrias de pequeno e grande porte.
• Desvio de informações industriais
• Desvio e localização de cargas
• Investigação de Furtos Internos e Externos.
Investigação Trabalhista
• Dossiês Físicos e Jurídicos
• Investigação para colaboradores
• Processos judiciais
detetivecappelozi@gmail.com
Contato (19) 99715-2673 (também é watsapp)
www.facebook.com/detetivecappelozi

Umá ótima opção para quem ama sobremesa, um estabelecimento cheio de sabores.
Bolos de vários sabores e para todos os gostos.
Sua localização fica de fácil acesso, localizado na Avenida josé de campos souza - norte sul, com estacionamento aberto.
Um bom local para encontrar com amigos para tomar um café e para quem precisa fazer pedidos para aniversário.

Loja de fácil acesso com estacionamento próprio. Funcionários muito bem treinados, não importada o quanto você pergunta sobre os sabores dos bolos e recheios estão sempre prontos a te informar. O nome da doceria deveria ser "Dane-se a Dieta", os bolos, principalmente o de chocolate, são irresistíveis, e o rolinho de Marzipã, divinoooooooooooooooooo

Bom dia eu sou a Cris Oliveira e frequento a casa da sobremesa há 10 anos e meio,sempre vou a loja da norte sul,mais fui por 5 vezes na loja centro Barão de Jaguara e não consegui usar o toalete. As funcionárias disse que estava quebrado na primeira vez OK , passando duas semanas voltei a loja fiz o meu pedido paguei e pedi pra usar o toalete novamente e a desculpa foi a mesma "quebrado", passando mais 15 dias o quadro foi o mesmo essa ja é a terceira vez.
Então falando com a funcionária NEUSA ela me explicou que ainda estava quebrado e que poderia ser usado apenas para higienizar as mãos. OK. Voltei a loja mais 15 dias depois e fiquei por aproximadamente 2 horas e meia na loja consumindo e observando é claro,então vi uma das funcionárias usando o banheiro. Paguei minha conta e novamente pedi pra usar o toalete e a desculpa foi a mesma dada pela NEUSA que o toalete estava quebrado.
Eu percebo que o toalete não está quebrado, ele é de uso exclusivo das funcionárias,os clientes que consomem não tem direito a utilizar o toalete. E olha que eu não simplesmente compro pedacinhos de bolo na loja não eu compro bolo inteiros pra presente.Nesse mes minha filha faz aniversario eu iria comprar o bolo ai com vcs mais o atendimento está péssimo. Espero que se resolva esse empasse e a loja Centro possa disponibilizar um toalete pra clientes. AT. CRIS OLIVEIRA.

Hummm uma delicia, muito bem localizada e com estacionamento proprio, esta que fica na Avenida Norte/Sul é uma das melhores. A variedade de doces é enorme, tem para todos os gostos, bolsos e para acabar com qualquer regime, É até difícil escolher o que comer na Casa da Sobremesa! As opções são muitas,

Local muito bom para passeio e para fazer compras. Passeio, tem várias opções de diversões como cinema, teatro, pista de patinação, casa de jogos, praça de alimentação (os fast foods mais famosos e muitos restaurantes bons). Compras, conta com as maiores lojas do brasil, sempre com ofertas e preços bons. O que peca é o valor do estacionamento.

A Casa da Sobremesa era praticamente parada obrigatória de todos os domingos da minha vida no primeiro ano de faculdade, quando ia com minha namorada na época no início da noite pra comer um bolinho.

Costumava estar sempre cheio, mas não chegava a lotar - exceto pelo estacionamento, que era irritantemente apertado, mas isso não chega a ser um problema, pois há outros estabelecimentos comerciais nos arredores que estão fechados e suas vagas ficam disponíveis.

Eles vendem praticamente todos os doces, mas o diferencial está nos bolos e sorvetes. Recomendo o de chocolate branco e morango, meu preferido. O preço é um pouco caro para um bolo (pouco menos de $10 numa fatia), mas vale a pena!

Eles aceitam encomenda para aniversários.

Nooooooooooooooooooooooooooosssa que lugar maravilhoso, que saudade que tenho de ir na casa da sobr..
Meu, o atendimento , as gordices ( doces, bolos , sorvetes..) tudo de bom, sem contar no preço das coisas, nota 10! Nao tinha o que reclamar, sempre quando vou , ja me contento com os kilinhos a mais hahahah super recomendo. Amava

A casa da sobremesa é o paraíso dos doces!! Tudo é de encher os olhos, e por isso é tão difícil de escolher algo! uahauh

A vitrine é sempre muito bem apresentada, tendo uma variedade imensa de bolos, docinhos, pudim, pão de mel, gelados.. e acreditem ou não, produtos diet e produtos sem lactose! O melhor é que mesmo esses doces mais "fitness" tem um gosto muito bom! Nem parece que não tem açucar.

Essa loja é uma das minhas preferidas, gosto do ambiente, acho a decoração bem clean mas bem convidativa! é de fácil acesso, tem vagas para estacionar na frente da loja e o atendimento é muito bom.

Por isso, dou 5 estrelinhas!
Sabe aqueles dias de vontade de fazer gordice? este é o lugar. preços bos, variedade, atendimento legal... so acho q a casa podia ser remodelada visualmente.. ta meio desatualizada mas tudo de la eh bom, inclusive os sorvetes. ah! e eles ja me salvaram uma vez! na vespera do meu casamento descobri que nao receberia os bem casados que tinha encomendado... corri lá e eles me cederam os q tinham na casa. e estavam deliciosos!! fizeram mto sucesso. :)
Você conhece o Casa da Sobremesa - Norte Sul Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral