Era um domingão com vontade de comer gordices, resolvemos ir a Casa da Sobremesa. Sempre bastante cheio esta unidade, mas conseguimos estacionar no local. Dentre opções de chocolates, sorvetes, tortas e mousses eu até me perdi um pouco com tantas opções. Fomos de mousse, já que queria pegar de tudo um pouco rs. Confesso que me decepcionei, achei mais bonito do que gostoso. Não me dada por vencida, pedi um sorvetinho, que também não foi lá aquelas coisas. Uma pena que não gostei e ainda pagamos um precinho bem salgado pelas provas. O ambiente é bastante aconchegante e os atendentes são bem dispostos. Mas, não achei que valesse a pena.

Boa variedade de doces, entre bolos, tortas, brigadeiros e outros. Serve café também. Produtos frescos, com ótima aparência e a super vantagem de poder escolher o tamanho da fatia, pois é precificado por peso. Pena não ter lugar interno pra mesinhas para poder servir em pratos de louça... Doces "mais durinhos" são ruins de comer com garfo plástico.

Loja de fácil acesso com estacionamento próprio. Funcionários muito bem treinados, não importada o quanto você pergunta sobre os sabores dos bolos e recheios estão sempre prontos a te informar. O nome da doceria deveria ser "Dane-se a Dieta", os bolos, principalmente o de chocolate, são irresistíveis, e o rolinho de Marzipã, divinoooooooooooooooooo

Umá ótima opção para quem ama sobremesa, um estabelecimento cheio de sabores.
Bolos de vários sabores e para todos os gostos.
Sua localização fica de fácil acesso, localizado na Avenida josé de campos souza - norte sul, com estacionamento aberto.
Um bom local para encontrar com amigos para tomar um café e para quem precisa fazer pedidos para aniversário.

Conjugal – infidelidade conjugal, traições virtuais
• Investigação familiar
• Detalhes de cheques sem fundos
• Desvio de informações
• Vida pregressa e conduta de funcionários
Investigação industrial
Trabalhamos com investigação para indústrias de pequeno e grande porte.
• Desvio de informações industriais
• Desvio e localização de cargas
Investigação trabalhista
• Investigação para organizações
• Investigação para colaboradores
• Processos judiciais
Localização de pessoas desaparecidas

Local muito bom para passeio e para fazer compras. Passeio, tem várias opções de diversões como cinema, teatro, pista de patinação, casa de jogos, praça de alimentação (os fast foods mais famosos e muitos restaurantes bons). Compras, conta com as maiores lojas do brasil, sempre com ofertas e preços bons. O que peca é o valor do estacionamento.

Investigação Pessoal
• Consulta de busca e localização por nome ou CPF/CNPJ ou telefone fixo
• Dados cadastrais e informações complementares
• Endereços adicionais e outros telefones no mesmo CPF
• Consulta pessoa física, entre outros serviços.
Investigação Empresarial e Comercial
• Participações societárias
• Consulta pessoa jurídica
• Outros telefones no mesmo CNPJ
• Detalhes de cheques sem fundos
• Desvio de informações
• Vida pregressa e conduta de funcionários
Investigação Industrial
Trabalhamos com investigação para indústrias de pequeno e grande porte.
• Desvio de informações industriais
• Desvio e localização de cargas
• Investigação de Furtos Internos e Externos.
Investigação Trabalhista
• Dossiês Físicos e Jurídicos
• Investigação para colaboradores
• Processos judiciais
detetivecappelozi@gmail.com
Contato (19) 99715-2673 (também é watsapp)
www.facebook.com/detetivecappelozi
Sabe aqueles dias de vontade de fazer gordice? este é o lugar. preços bos, variedade, atendimento legal... so acho q a casa podia ser remodelada visualmente.. ta meio desatualizada mas tudo de la eh bom, inclusive os sorvetes. ah! e eles ja me salvaram uma vez! na vespera do meu casamento descobri que nao receberia os bem casados que tinha encomendado... corri lá e eles me cederam os q tinham na casa. e estavam deliciosos!! fizeram mto sucesso. :)

Faltava um lugar assim aqui na cidade, com certeza veio pra ficar.
Gostei muito do cardápio, muitas variedades, só de olhar ja da água na boca.
Pratos muito saborosos, atendimento muito bom, estrutura boa.
Quem puder va de barriga vazia, para experimentar tudo que tem direito. Está mais do que recomendado!
Você conhece o Casa da Sobremesa - Norte Sul Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral