Casa da Praia

| Rank: 68º de 96 | Restaurantes

De tanto ouvir falar do creme de abacate do Casa da Praia, resolvi ir lá experimentar.

O lugar é pequeno e agradável, com uma decoração bem praiana e com algumas velas pelo ambiente. Na TV passa vídeo de: Surf, claro. Até parece um que estamos em um lual sem areia.

R$18 numa taça de creme de abacate com sorvete haagen-dazs e outras tantas delícias como crepe de nutella com sorvete e banana por R$25, fiquei muito na dúvida. Mas o garçom me garantiu que o creme é muito muito bom. Então foi o que eu pedi.

O atendimento é muito bom mesmo, fomos muito bem recepcionados e o tempo em que passamos lá foi muito agradável.

Lá tem pratos também mas fomos para a sobremesa mesmo. E não nos decepcionou! Eu adoro abacate e nunca tinha provado algo assim. O preço achei um tanto salgado, mas vale a pena mesmo. Que for dar uma passadinha em Cambury não deixe de provar!

Você conhece o Casa da Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral