Inaugurada em 1998, a Casa da Pizza foi pensada para oferecer ao público um produto de extrema qualidade, conciliado a um bom serviço e, é claro, tudo por um preço acessível a todos os bolsos. Hoje, depois de todos esses anos de trabalho, a Casa da Pizza continua mantendo a mesma qualidade e o respeito ao cliente. Nosso Rodízio de Pizzas conta com vinte e sete sabores, incluindo pizzas doces. O salão tem capacidade para atender até 250 pessoas confortavelmente, em uma localização de fácil acesso e estacionamento gratuito. Não temos filiais.

CARDÁPIO RODÍZIO:

Salgadas:

À Moda da Casa, Peperoni, Rúcula com tomate seco, Peito de Peru C/ “Catupiry”, Peito de Peru C/ Cebola, Portuguesa, Mussarela, Baiana, Quatro queijos, Marguerita, Atum, Frango com “Catupiry”, Calabresa, Palmito, Escarola, Peruana, Alho, Aliche, Caipira, Bacon, Napolitana, Lombo C/ “Catupiry”, “Catupiry”, Toscana, “Catupiry” com milho

Doces:

Goiabada com “Catupiry”, Chocolate, Banana, Banana com Chocolate

Casa da Pizza, primeira vez que fui fomos fazer um amigo secreto. Tenho alguns comentarios a fazer, vamos la.

1° Atendimento
O pessoal que serve é muito tranquilo e muito gente boa ( pelo menos quando eu fui, alguns conhecidos disseram que não foi tão bem atendido). Sempre estavam por perto, e tinham um atendimento rápido.

2° Ambiente
O local é agradável, ficamos bastante tempo la e a hora passou voando, deu para fazer o amigo secreto de boa. A unica coisa que tenho como negativo é o banheiro,dependendo de onde se está sentado fica muito próximo das mesas, nada exagerado mas caso alguém tenha uma emergência( se é que me entende kkk) não seria muito interessante, sem contar a vergonha na hora de sair com todos olhando ( EU acharia meio constrangedor ).

3° Comida
A comida assim, como posso dizer....É boa a pizza, a massa é fina, tem um recheio bacana, principalmente a de banana com chocolate, o único problema é que não tem uma grande variedade. Quando fui achei as opções fracas. Deveria ter muio mais opções.

4° Preço
Isso sim, o preço é incrível, muito barato. confesso que faz um tempo e não lembro exatamente quanto eu paguei. só sei que fui com amigos e deu exatamente R$ 50,00 para cada. Sim eu sei que isso não tão barato, mas ai é que entra o que eu vou falar agora,a bebida la é muito cara, aconselho a não tomar cervejas e bebidas quentes. O suco é muito bom.

Conclusão lugar muito bom para ir com amigos, o ambiente é show e você será bem atendido.

A pizza é excelente, porém ultimamente o atendimento tem deixado muito a desejar, tenho percebido que os atendentes e garçons ficam concentrados em mesas de amigos fazendo todos os pedidos dessas mesas com uma prioridade muito difenciada achei até que o meu dinheiro tivesse menos valor do que o deles, caso você tenha paciência e saco para esperar mais de meia hora para trocar um prato e pegar as pizzas que sobram dos amigos dos garçons vc terá uma boa experiência.

Acredito que a casa da pizza vem perdendo sua identidade. E o pior a pizzaria estava vazia acho inaceitável demorarem mais de meia hora pra trocar um prato de pizza para pizza doce, pedi 3x me irritei fui tirar satisfações com o gerente ele disse que iria averiguar, "estou esperando minha pizza doce até agora".

A casa da pizza é um restaurante bastante tradicional que frequento há muito tempo.
Sou simplesmente apaixonada pela pizza. São vários sabores, com massa fininha e recheios deliciosos. O atendimento é muito bom, a frequência com que as pizzas são servidas é ideal. Sempre saio muito satisfeita.

Aos finais de semana o tempo de espera para entrar é um pouco longo, as 19h é o melhor horário.
Foto opinião do Aline Leocádio sobre Casa da Pizza

O melhor rodízio de pizza da região. Tem variados sabores doces e salgados. Para quem gosta de pizza doce, não deixe de provar a pizza de banana com chocolate, é maravilhosa ! O atendimento é ótimo com garçons muito gentis e o rodízio não para gente mas não para mesmo. Seu prato não vai ficar vazio.
Aos domingos o rodízio é mais em conta.
É bem frequentado e as vezes tem gente esperando desocupar mesas com senhas distribuidas pela pizzaria para entrar mas a espera não é muita e vale muito a pena. Caso não queiram ficar na espera é bom chegar antes das 19 hs.

Conheço diversas pizzarias e rodízios de São Paulo, principalmente região central (Santa Cecilia, Barra Funda, Vila Mariana, Aclimação, etc) mas essa superou todas as que eu já tinha ido antes. Como li anteriormente a respeito da lotação do estabelecimento, cheguei cedo, por volta das 18:30, com isso, não tive problema algum, logo de cara encontrei uma mesa para duas pessoas. O atendimento é espetacular e o ambiente é muito bacana. As pizzas vêm uma atrás da outra, sempre quente e com um recheio excepcional, todas são excelentes, a moda, frango com catupiry, peito de peru, escarola, toscana, etc, as doces também são com produtos de primeira qualidade, chocolate Nestlé, que são: chocolate, chocolate com banana, banana e goiaba com catupiry (essa não pude experimentar). O preço é justo paguei R$ 28,90 pelo rodízio, sendo que o refrigerante custa R$ 5,40 e o suco R$ 5,90. A única sugestão que deixo aos gestores é: coloque mais alguns sabores de pizza doce, com outras frutas, por exemplo, abacaxi, pessego, morango, etc. Fora isso, nenhuma queixa, aliás, tive que atravessar a cidade pra conhecer essa pizzaria e não me arrependi. Nota 10!!!

1° Atendimento

2° Ambiente

3° Comida

4° Preço

Foto opinião do Alan Pereira sobre Casa da Pizza

A pizza é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa, boa demaias, nao tenho palavras peço sempre qe tenho dinheiro. todo find, amo muito se não engordasse comeria todo dia, o tempero é muito bom a massa é boa e vem bastante recheiooo, pode comprar e me convidem ta? serio sem brincadeira nenhuma, me convidem e não esqueçam da coca cola :)

A Casa da Pizza tem o melhor rodízio de pizza da região, sem dúvidas.
O ambiente é descontraído e se você for aos finais de semana, vai enfrentar uma fila pequena para conseguir mesa, porém, nada que demore muito.
As pizzas são maravilhosas e os garçons são bem rápidos.
A limonada suíça da casa é muito boa, vale a pena experimentar!

O rodízio é bom e barato então é difícil não ter fila para entrar, vá com paciente para a fila de espera. A espera é só para entrar, pois as pizzas chegam com muita rapidez mesmo quando a casa está cheia. A variedade de sabores é ótima, há muitos sabores doces e salgados.

Quando se está em muita gente é meio apertado para comer.
O estacionamento é gratuito e há bastante vagas.
Se possível fique no salão, lá há mais garçons circulando.

+estacionamento grátis no local
- fila de espera grande, com muita gente para pouco banco; quase 30 min de espera do lado de fora;
- muito movimento e muito barulho;
- apertado para tanta gente ;
+ atendimento excelente
+ pizza veio bem rápido, mesmo com a casa cheia
+ pizza deliciosa
+ preço muito bom

donos estão de parabéns, nenhum dos pontos negativos é culpa deles, mas para valer a pena tem que ter paciência com a espera e com o grande movimento.

A Casa da Pizza está lotada todos os dias...e não dava pra ser diferente; já que lá é servido um dos melhores rodízios de pizza da região.
A massa é fininha, a pizza é super saborosa e tem bastante opções de sabores. Às vezes 2 garçons te oferecem sabores diferentes ao mesmo tempo, e você fica confuso pra escolher... aí a saída é pegar um de cada e não perder nada :)
O atendimento é bem divertido. Os garçons são um poço de simpatia e se esforçam pra você sorrir e rir enquanto come.
A pizza de 4 queijos foi uma explosão de felicidade... A mussarela que a cobria veio dourada e crocantinha (que água na boca).
Bom, lá o rodízio durante a semana custa R$27,90 e aos finais de semana R$34,90. Eu aconselho ir durante a semana e chegar umas 19h +/-, porque lá enche muito rápido e de fim de semana você precisa enfrentar até uma fila com 1 hora ou mais de espera.
Tem estacionamento, tem wifi, tem pizza boa, tem pizza saborosa, tem pizza de vários sabores, tem pizza de chocolate. Não reparei se tem ar condicionado, estava muito ocupada. kkkkk

Vale a visita :)
Você conhece o Casa da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral