Casa da Pizza

| Rank: 13º de 35 | Pizzarias

Endereço: Av Doutor Edésio Viera de Melo, 254, Salgado Filho - Aracaju , SE - Brasil - 49020-530

A variedade de sabores de pizza é grande. gosto muito da de strogonoff de frango para mim é a melhor. o molho que eles tem para colocar sobre a pizza também é excelente. tem ambiente com ar condicionado ou sem e o atendimento é muito bom. eles oferecem serviço de entrega rápido e barato. as pizzas doces de morango e banana também amo.

A Casa da pizza é uma boa pizzaria, mas as duas vezes que fui estava muito cheia e demorou um pouco para chegar os pedidos.

A pizzaria é uma graça, o atendimento é legal, eles são super simpáticos e é um ambiente familiar. Os sabores são tradicionais, mas muito gostosos. Adorei a pizza de frango com catupiry e a margherita. Estavam saborosas.

A forma de pagamento é legal e o ambiente é confortável.

Pizzaria muito boa, bem frequentada e com preço muito bom. Tem uma infinidade de sabores, o atendimento vem se adaptando, penso que pelo quantidade de pessoas que frequentam o lugar. Mas é limpa e bem arejada, o ponto bom para ir com a família, comemorações de aniversario e reunião entre amigos.

Ao lado tem uma sorveteria que é muito boa também, aliando é claro a sobremesa após a pizza! rsrsrsr

Ta ai uma que eu achei que nao ia pra frente, com o ramo de sorvete, o dono colocou ao lado da sorveteria a pizzaria, e na sema sempre tem muita gente. Parabens pela pizza.
Você conhece o Casa da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral