Endereço: Rua Pôrto Alegre, 330, Foz do Iguaçu , PR - Brasil

Local maravilhoso fui em 2 pessoas não dei nem conta para a quantidade de picanha que veio o sabor da picanha e do acompanhamento são maravilhoso aquela famosa picanha na pedra na qual ouve até o barulho dela fritando na pedra e aquele cheiro maravilhoso no ar e um local bem gostoso e um bom atendimento

O Miviele é um restaurante antigo da cidade em um bairro super calmo próximo a vila a. O atendimento deles é sempre muito atencioso e nos deixa muito a vontade, o ambiente é super agradável e aconchegante. A comida além de deliciosa tem um preço muito justo, fica em torno de 40,00 reais e servem facilmente 3 pessoas que comem bem.
Vale muito a pena conhecer.

Infelizmente muitas Churrascarias de Foz enganam seus cliente com os cortes de carnes, exemplo é a picanha que é trocada com contra filé. A Miviele diferente disso serve uma picanha extremamente suculenta e bem temperada. Os acompanhamentos também são muito gostosos e bem temperados. O lugar é bem rustico e acolhedor, e o atendimento é muito bom. Deixa muita churrascaria com "nome" na cidade no chinelo. Recomendo.
Você conhece o Casa da Picanha Miviele? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral