Endereço: Rua Henrique de Novaes, 107, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22281-050

Conheci na ocasião do Saint Patrick´s Day e achei mais ou menos.
Lugar pequeno, com bares e música legal.
Cada ambiente tocando uma música diferente, mas no mesmo estilo: rock.
Acho que o legal é ficar conferindo a programação e ir nos dias com festas temáticas.
Achei legalzinho, mas não pagaria pra entrar.

Conheci na ocasião do Saint Patrick´s Day e achei mais ou menos.
Lugar pequeno, com bares e música legal.
Cada ambiente tocando uma música diferente, mas no mesmo estilo: rock.
Achei legalzinho, mas não pagaria pra entrar.

Cheguem cedo pra evitar filas, entre em
Lista de facebook pra ganhar um desconto porque é bem carinho. As bebidas também são caras. Mas aa festas temáticas são ótimas se você for acompanhada. Da pra curtir bem. Tem fliperama no segundo andar, vendem doce e roupas também , é bacana pra ir de galera.
Wow
"Wow"

Noitada barata (das mais baratas do Rio no eixo Zona Sul-Barra) e feita para quem quer fugir do padrão "night eletrônica em que todo mundo é igual". A Casa da Matriz é democrática, acolhe diferentes tribos e toca diferentes tipos de música. Aqui, você pode ouvir de Iron Maiden a Lady GaGa, dependendo da festa. Vale conferir

Super recomendo o karaokê indie das quartas-feiras. É muito bom!
Porém a casa é muito pequena. Enche super rápido, por isso é bom chegar bem cedo. A primeira vez que fui lá fiquei quase duas horas na fila e acabei desistindo de entrar.
Além disso, eles precisam caprichar mais nos drinks... deixaram muito a desejar.

Gostei demais da casa da matriz! Fui ano passado, a música é ótima, quando fui tinha uma promoção de 2 caipirinhas e são deliciosas (mas muito doces, cuidado que pega na fraqueza rápido!), na parte de cima tem outro estilo de música e gostei muito também. Com certeza pretendo voltar na minha próxima viagem.

Simples, mas aconchegante. A casa da matriz é um dos lugares que mais me divirto à noite no Rio. As festas são maravilhosas, sem precisar fazer muito esforço. O karaoke das quartas, então, é o melhor do Rio, mas pra conseguir cantar tem que chegar cedo, porque enche demais, mesmo sendo dia de semana.

Na minha opinião a melhor balada alternativa do Rio de Janeiro. Casa de 2 andares, estilo inferninho, ao som de indy rock ou clássicos na pista de baixo e outros tipos de música na pista de cima, tipo funk, samba e black music. Tb tem 2 fliperamas para a galera dar uma viajada. Excelente opção para quem está solteiro afim de paquerar.

É um dos meus lugares preferidos pra ouvir musica boa e dançar com os amigos
a casa tem duas pistas, fliperama e até uma lojinha de roupas, tudo isso em um espaço bem pequeno, mas muito bem decorado e escuro, você pode ficar sentado perto do bar no primeiro andar, ou até no sofazinho do segundo bar, a área de fumantes é lá fora, do lado da fila e acabou virando um outro ambiente onde as pessoas podem conversar e conhecer gente nova,
o negócio é ir em festa que não enche, porque a casa é bem pequena

Você conhece o Casa da Matriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral