Casa da Justiça - Forum de São José de Ribamar

Serviços Públicos

Quer receber ofertas do(a) Casa da Justiça - Forum de São José de Ribamar?

Para um fórum da justiça eleitoral, deixou a deseja muitas coisa exclusivamente, no seu atendimento ao eleitores, educação não vir nesse lugar, pessoal que eram responsáveis pelo atendimento eram um tanto que arrogantes e nunca sabiam dar uma informação correta sempre pela metade, o que de nada resolvia os problemas para aqueles que foram acha resposta.
Você conhece o Casa da Justiça - Forum de São José de Ribamar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral