Casa da Fome

Fórum / Tribunal

Este local está fechado

Endereço: R.da Tristeza - Proximo a Solidão, Pajuçara - Maceió , AL - Brasil - 57020-700

Telefone: 82 3342 0000

Lugar pra quem quer passar fome!!

Quer receber ofertas do(a) Casa da Fome?

Fui conhecer o famoso pastel de um Quilo,não acreditava que era possível,mas é muito bom tem mesmo um quilo muito bem feito.A lanchonete fica na parte alta da cidade um pouco longe mas compensa a viagem. O lugar ainda melhora,o ambiente é familiar,o atendimento no final de semana quando a casa está lotada fica mais lento entende-se.

Estive na Lelé com meus amigos,ficamos impresionados com o tamanho da coxinha.
Detalhe tudo é delicioso e feito na hora.
Achei que demorou um pouco para o pedido chegar a mesa,mas quando chegou,valeu cada segundo de espera!!
Você conhece o Casa da Fome? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral