Casa Da esfiha

| Rank: 136º de 197 | Salgados

Trabalho na Vila Madalena e sem querer passei pela Casa da Esfiha. Entrei e vi que o prato do dia era Virado a Paulista.
Eu podia jurar que tudo viria em uma travessa e colocaria aos poucos no meu prato, porém, a atendente trouxe um baita pratão com arroz, tutu, couve, bisteca, torresmo e alguns pedaços de toucinho. Foi amor à primeira vista.
A comida é muito saborosa e vale a pena experimentar.
Quem vai uma vez quer ir sempre.
Se estiver passando pela região da Vila Madalena, pode ir lá que a satisfação é GARANTIDA.

A comida é muito saborosa e vale a pena experimentar.
Quem vai uma vez quer ir sempre.
Você conhece o Casa Da esfiha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral