Mais na região Como chegar

Hoje, a Casa da Cultura é visita obrigatória de todos os turistas que chegam ao Estado. E ao chegarem à Casa ficam deslumbrados com a variedade imensa do artesanato que vem de mais de 149 municípios.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via Android

A visita nesta casa de cultura é muito bacana. Conhecer o ambiente antigo em que pessoas ficavam presas nos remete a uma sensação diferente e estranha. Mas ver que o local se transformou em um espaço cultural é uma transformação espetacular. Muita cultura e história viva. Vale a pena conhecer e mostrar este tipo de história para as crianças.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Lugar com mais de cem anos, no primeiro andar tem uma cela intacta, algumas frases escritas, só de olhar bate um pouco de tristeza ao ver o que alguns Seres humanos passaram, mas conseguiram transformar um lugar obscuro a um comércio incrível, e a cultura impregnado nos artesanatos, visitem não só Uma vez

via Android

Excelente opção de passeio para quem gosta de história e reviver os lugares que foram importantes numa cidade. A Casa da Cultura funciona hoje com lojas que vendem artesanato e souveniers das mais diversas regiões de Pernambuco. Alguns lojistas sabem contar sobre a história do lugar que um dia já foi um presídio com enorme riqueza de detalhes. Vale muito à pena o passeio, até mesmo para os recifenses que não conhecem tão bem sua cidade.

via Android

Licalizado bem próximo da estação central do Recife, pouca divulgação!
Milhares de pessoas passam todos os dias na frente e não sabe do que se trata, apenas que é a "casa da cultura". Visitas só durante o dia. Acontecem alguns eventos culturais, mas não hà uma divulgaçao legal. Lugar cultural, um pedacinho do que foi Recife. Lugar é mais visitado por turista do que pessoas que moram a 10 minutos do lugarm

Pra quem vem visitar a cidade do Recife, e quer levar uma lembrancinha vai encontrar muita coisa. Fica perto da estação central de metrô do Recife. Era uma cadeia e agora um lugar bom lugar para conhecer a cultura.

via Android

A casa do cultura inspira, de fato, muita cultura. Na arquitetura do prédio é possível sentir a história do lugar. Atualmente é casa de comércio do artesanato local, onde as lojas são dispostas no que antes eram celas, o que dá um ar mais historiador ainda. Lá é possível encontrar de renda aos produtos em couro

Um lugar muito bom, com vários produtos regionais, assim, valorizando a cultura da nossa cidade. Além de produtos baratos, encontrei diversidades de coisas, e o lugar é de fácil acesso, bem no centro do recife, e próximos a lugares turísticos, assim, podemos comprar coisas regionais e aproveitar os pontos turísticos da cidade.

Quer uma vida na cultura venha frequentar mais esse ambiente esse destaque de lugar ja vim varias vezes com a turma da escola tudon muito bem feito e um destaque que recife tem o ar livre ao redor influi venham conferir e tirar suas mesmas conclusoes pois cada um e diferente mais cultura e arte arte e vida
Exibindo 14 opiniões | Total de 64 opiniões
6 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Casa da Cultura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: