Casa da Cidadania - Shopping Tambia

| Rank: 13º de 26 | Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Casa da Cidadania - Shopping Tambia?

A Casa da Cidadania é um órgão do estado que oferece alguns serviços básicos para a população como emissão de carteiras de Rg, de trabalho, carteirinha de estudante, renovação da carteira do Detran entre outros. A unidade do shopping Tambiá é ótima, bem ampla e por ser no shopping tem uma certa comodidade, é bom conferir ligando para lá o horário de funcionamento pois difere as vezes.
Foto opinião do Maria Clara Silva sobre Casa da Cidadania -  Shopping Tambia

Esse é o lugar onde vou quando preciso resolver alguma pendência ou retirar algum documento, a casa da cidadania tem várias sedes em João Pessoa.
Recomendo, aos que forem na do Tambiá, ir com bastante antecedência, pois o fluxo de pessoas é grande e você pode ter que esperar um pouco para ser atendido. No mais, o atendimento é bom e sempre há pessoas que te informam e tiram suas dúvidas em relação aos serviços oferecidos por lá.
Você conhece o Casa da Cidadania - Shopping Tambia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral