Fazem decorações lindas de festas infantis, casamento, debutante, aniversários, além de alugarem brinquedos, barraquinhas de pipoca, cachorro quente, algodão doce e demais delícias que vemos em festas. Também alugam mesas, cadeiras e toalhas.

O atendimento é muito bom e o preço é bom.

Solicitei uma decoração de festa infantil com o tema da Minnie há um tempo atrás. Me lembro que foi o local mais em conta que eu achei. Todos amaram o resultado.

O atendimento é muito bom e o preço é bom.

Foto opinião do Claudia sobre Casa da Alegria - Presentes
Você conhece o Casa da Alegria - Presentes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral