Quer um lugar descontraído bem frequentado vai a Casa D'angelo. Tem duas opções a choperia na frente, e o restaurante do outro lado. O bar bem pitoresco umas das casas mais antigas mas oferece o do mais moderno serviço chopp gelado. Os croquetes sao deliciosos. Já jantei no restaurante e comida e mediana. Mas nao va esperando ser bem atendido, pois quando está cheio, os garçons deixam a desejar.

Ambiente ideal para reunir os amigos após o trabalho, ou encontros.O restaurante é uma ótima pedida para almoço, ou nas noites frias da cidade onde conta com rodizio de caldos e uma carta nova de vinhos.

A choperia mais famosa da cidade. Localizada no Centro, a Casa D’ Ângelo é um dos lugares preferidos para quem sai do trabalho e também um reduto para os jovens. Conhecida pelos seus chopps e também pelo alto preço que eles custam, ela fica bem movimentada durante todo o dia. Nos dias frios, muitas pessoas optam pelo rodízio de caldos, apesar do preço também não ser dos mais atraentes.

Por ser em beira de rua, não possui estacionamento próprio. O atendimento é falho, os garçons demoram a atender e muitas vezes chegam de mau humor. Mas, o ponto fraco mesmo, são os banheiros: pequenos e sujos.

Casa tradicional da Cidade e ponto de encontro para aquele happy hour após o trabalho.
Chopp gelado e um bolinho de bacalhau que combinam perfeitamente,

Bom para um esticada após o trabalho e também para uma pausa em um sábado à tarde. Atendimento bacana e preço acessível com média de R$ 5,00 o Chopp (quem vem geladinho e bem rápido).

Uma outra pedida para as noites frias, é o festival de Caldos. Uma mais saboroso que o outro.
E, ainda, na hora do almoço tem opções excelentes de pratos executivos à preços que cabem no bolso.

A dica é boa.
Aparece por lá!

Depois de esperar uns 40 min por um prato de provolone,um garçom apareceu dizendo q não tinha..então pedimos a conta e nos preparamos para sair..na conta veio a cobrança do provolone,eu pedi q tal cobrança fosse retirada e o outro garçom disse q estava sendo preparado...esperamos mais alguns minutos e o primeiro garçom voltou dizendo q realmente não tinha o provolone...até ai tudo bem,é aceitável mas nem um pedido de desculpas pela longa espera nos recebemos..
Fora a má vontade de alguns garçons em atender a clientela..se você não estiver falando em inglês,não espere bom tratamento!
Sinceramente não pretendo voltar lá.

via Windows Phone

Uma fugida do Rio para um passeio e acertamos em cheio!! Com desejo de gravida da minha esposa de comer torrada de Petropolis, paramos nessa casa que tem exatos 100 anos!! Otima pedida!!

Não dei sorte desta vez. Depois e esperar mais de 40 minutos por uma mesa, enfim conseguimos fazer os pedidos: dois filés infantis, um Fetticcine ao Burro (minha escolha) e minha esposa optou pela feijoada (self service). Os pratos das crianças estavam bons, mas errar em filé com fritas é quase impossível, a feijoada estava apenas razoável, mas minha massa não posso avaliar porque simplesmente não veio.
Depois que todos terminaram seus pratos pedi a conta e lá estava ela sendo cobrada. Reclamei com o garçom o valor foi retirado, mas não recebi nem um
pedido desculpas do gerente ou do garçom. Será que é tão difícil preparar um macarrão na manteiga com parmesão ralado? Se é, sugiro que tirem do cardápio.
A estrela? Foi para o Chopp que continua muito bem tirado!
Você conhece o Casa D'Angelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral