Casa Costa Cosméticos - Sen. Alencar Guimarães

Cosmético / Perfumaria

Quer receber ofertas do(a) Casa Costa Cosméticos - Sen. Alencar Guimarães?

Aqui é um ótimo lugar, principalmente para quem trabalha com beleza. Eles vendem muitos produtos para profissionais, mas também vendem produtos avulsos. O bacana deles é que possuem uma variedade imensa de produtos, para todos os tipos de gostos. O preço deles é mais bacana de tudo, normalmente seus produtos possuem um preço bem menor comparado a concorrência, o que é ótimo para os clientes.

Estive nesta loja no mês passado e comprei um alicate para cutículas da marca Mundial, marca tradicional que uso há muitos anos. Quando fui utilizar o produto o parafuso que segura a mola quebrou, isto no mesmo dia da compra, e neste mesmo dia voltei a loja e tentei trocar o produto tendo em vista tratar-se de defeito de fabricação. Minha surpresa foi que a gerente do local se negou a fazer a troca alegando que isto nunca aconteceu e que não poderia fazer nada em relação ao meu problema.
Lamentavelmente alguns profissionais contratados por empresas de renome acabam por fazer com que percam clientes, porque com certeza não voltarei mais nesta loja, a qual eu sempre adquiria produtos de beleza há muito tempo, e além do que não recomendo a mais ninguém que comprem lá.

Rede de lojas de cosméticos, onde encontramos tudo o que precisamos para tratamentos de rosto, cabelo, mãos, pés, enfim, do corpo.
É o tipo de lugar que as mulheres sempre perdem um tempinho olhando esmaltes, adesivos decorativos para unhas, cremes para pés, mãos, rosto, alicates, palitos, algodão, toucas, shampoos, condicionadores, tintas para os cabelos, pincéis, kit para tintura de cabelos, maquiagens, perfumes, hidratantes para corpo, enfim, uma infinidade de produtos sobre as prateleiras.
O que gosto é que encontro quase todas as marcas profissionais de shampoo e condicionador por lá. Encontrei uma linha profissional que acertou meu cabelo e não troco por nenhuma outra: Helcla. Normalmente eu costumava comprar em outra loja de cosméticos, mas quando descobri que tinha na Casa Costa e era mais barato, desde então vou pelo menos 1 x no mês buscar meus produtinhos, pois minhas madeixas não ficam sem eles!!!
Além disso, o atendimento é super atencioso, sempre tem uma atendente pronta a lhe ajudar.
Você conhece o Casa Costa Cosméticos - Sen. Alencar Guimarães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral