Quer receber ofertas do(a) Casa Costa Cosméticos - Bacacheri?

Ótimo lugar para comprar shampoos de marcas que não encontramos em farmácias,gel,esmaltes ,produtos de beleza geralmente são mais em conta.
Vendem produtos usados em salões de beleza.
É uma loja pequena.
Bom atendimento.
Não tem estacionamento.

Quando não encontro o que preciso no mercado ou farmácias em termos de cosméticos, é na Casa Costa que eu vou.
Loja tradicionalíssima em produtos cosméticos de A a Z, toda linha pele, rosto, cabelos, mãos... inclusive equipamentos. Ótimos preços, ótima localização, e excelente atendimento.
Você conhece o Casa Costa Cosméticos - Bacacheri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral