Casa Costa Cabeleireiros

| Rank: 33º de 167 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Quer receber ofertas do(a) Casa Costa Cabeleireiros?

Amo it na Casa Costa para comprar esmaltes. Eles possuem uma diversidade imensa, esmaltes de todas as cores, formas, tamanho, marcas r preços diferentes. Eles também vendem muitos produtos diferentes para os cabelos, sempre compro umas ampolas da Alfapharf para os cabelos que só encontro aqui. Atendimento é muito bom.
Variedade e preço bom, ta ai o lugar ideal, por trabalhar especial para saloes os preços sao bem mais em conta e acessiveis que nas lojas comuns.
A variedade surpreende, é quase um paraguay dos saloes.
Atendimento é sempre prestativo e rápido, sempre achamos o que procuramos e se nao encontrar com certeza vai ter algo similar

Este local tem TUDO mesmo como a Renate comentou, falou em coisas de beleza, encontra lá.
Vale a pena ressaltar que os valores normalmente são mais em conta, claro, é importante fazer uma pesquisa de preços já que tem várias casas de cosméticos por perto, mas a variedade da Casa Costa é diferenciada, tem várias marcas para escolher.
As atendentes são atenciosas, o que é extremamente importante para o público feminino. Sempre tem alguma pessoa para auxiliar nas compras e para sanar dúvidas, como por exemplo no setor de tintas para cabelo.
Em matéria de unhas, tem todos os esmaltes que imaginar, inclusive os antialérgicos, além dos vários enfeites para decorar e das unhas postiças.
Enfim, além de um ótimo local para fazer compras, é ótimo para passar um tempinho vendo as novidades.
Impossível sair de lá em algum pacotinho.

Uma casa que vende TUDO que se possa imaginar para ajudar na beleza feminina e masculina. Encontram-se produtos nacionais e importados, uma grande variedade de marcas e com ótimos preços. Local onde a maioria dos salões compram seus produtos pq se acha em "grande quantidade", quero dizer, em litros, em potes grandes, são os chamados "profissionais", mas que qq pessoa tb pode adquirir. Atendimento bom, as moças são atenciosas e opinam sobre o que é melhor, sobr emistura de tinturas, etc. Eu gosto muito de comprar meus produtos lá. Experimentem!!!!!
Você conhece o Casa Costa Cabeleireiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral