LimeTime Hostels - Vila Madalena

Albergue

Este local está fechado
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Casa Club é o ponto de encontro do grupo de inglês do Couchsurfing, que se reúne lá aos sábados às 16h. Descobrimos o local no fim do ano passado quando fizemos uma festa lá e há alguns meses o hostel foi escolhido pra sediar os meetings. Apesar de ser um pouco afastado do metrô, está perto do fervo da Vila Madalena e pra mim o jeito mais simples de chegar é andando da estação Faria Lima pela Teodoro.
O atendimento lá é muito bom e fazem uma caipirinha caprichada. Quando há jogos de futebol ou lutas eles transmitem no telão no salão principal ou no na TV no bar. Há dois banheiros, um feminino e um masculino, que é o suficiente pra quantidade de pessoas que frequenta o local aos finais de semana. Há algumas opções de lanches e pequenas porções no cardápio, mas só experimentei a de batata-frita, que estava boa.

Nunca cheguei a ficar hospedada, mas o bar desse lugar faz você se sentir como se estivesse viajando. Muitos turistas, a grande maioria louco para conhecer os brasileiros, fazem da ida a esse lugar uma experiencia incrível, com troca de conhecimentos e culturas espetacular.

O casa club é tão bom, mas tão bom, que fechou!
Como hostel obviamente que não deu certo, como bar acho que teria vingado.

Esse hostel foi super divulgado na mídia através de um reality show brasileiro, O Aprendiz. Durante a exibição do programa o local foi desmoralizado pelos integrantes que escancararam as dívidas do local, desorganização, sujeira entre outros fatores negativos.

O bar era tranquilo, com preços altos para um hostel (porção de fritas R$27,00), mas o clima ficava por conta do público jovem e animado.

O Hostel - Bar está atualmente fechado, quem sabe algum investidor não se anime e de uma repaginada no local, afinal a localização é ótima!

Estive no Casa Club em virtude do aniversário de uma querida amiga, e gostei bastante do lugar: não tem aquele clima 'cool metidinho' da Vila Madalena... está certo que a nossa galera dominou a área externa e normalmente quem faz o clima do lugar é a maioria das pessoas presentes, mas mesmo assim curti a vibe do lugar! Mérito também da aniversariante, que estava radiante e soube integrar perfeitamente o povo de diferentes rolês... ;-)

A cerveja era de garrafa 600 ml, sem frescura e cerimônia para todo mundo beber... cada convidado contribuía com uma garrafa e havia um rodízio entre a gente... putz, muito bacana isso...

Bebi um trem lá que estava delicioso e muito bom, um 'goró' meio marrom... deu uma esquentada boa na noite que estava bem fria, por sinal... mas não lembrarei o nome... rs... não sei, só sei que tarra bão demais... hehe...

O banheiro estava razoável na hora em que fui... não observei muito a fundo a área do bar... só sei que AMEI o mestre Yoda na porta... hehehe... perdeu uma estrela porque surgiu uma fominha uma hora lá, mas não tinha nada além de batata frita para comer... no mais, volto com certeza!

Nunca tinha ido a um Hostel Bar antes, mas aí, em um belo dia, fui! E, para a alegria da nação, adoreeeeei!
O Casa Club é um daqueles lugares que você pode entrar, sentar e ficar bem à vontade! Logo que você chega precisa fazer uma comanda individual, depois é só entrar e se divertir. Tem dois ambientes, um numa parte mais externa, que fica perto da rua, e outro interno (com sofás e tudo mais). Não é muito grande mas é bem aconchegante.
O preço é suuuuper justo, sério! As cervejas não são muito caras, nem as comidinhas. O burrito de carne é simplesmente uma delícia e serve duas pessoas! Sucesso!
O ambiente é bem descolado e uma das coisas mais sensacionais é o mapa que fica na parte da área interna, que as pessoas costumam colar fotos 3x4. Muito fofo, haha.
No dia que eu fui não estava muito cheio e é ótimo para ir com vários amigos! :)

Este é hostel pioneiro na Vila Madalena com um bar que requentemente tem bandas tocando, especialmente Rock. O ambiente é bem descontraído e nos melhores das ficam com bastante gente em pé. Uma das vantagens de ir num bar hostel é que geralmente o pessoal que frequenta é bem sociável.

Pedi um escondidinho muito gostoso que custou cerca de R$ 30 e é muito bem servido, dá para dividir em duas pessoas. Para acompanhar a maioria das pessoas fica na cerveja de casco, mas quem quer algo mais forte pode pedir um drink que vem no tubo de ensaio ou uma cachaça. Para quem bebeu demais pode ficar por lá mesmo, os quartos tem o preço super bom na faixa de R$ 30-40 por noite com café da manhã.
Tive a oportunidade de conhecer a casa numa sexta-feira e o local é bacana. Além de ser um barzinho, também é um hotel. O bar não é muito grande, mas possui um estilo bem bacana e algumas bandas tocam nesse lugar.

O local oferece uma boa variedade de bebidas e comidinhas, pedi um burrito de carne (+- R$ 20,00) e uma bebida alemã muito estranha, que era servido num tubo de ensaio. O burrito estava muito bom e é grande e pimenta deles, é realmente forte, vale a pena provar., Já a bebida não gostei muito, pois tinha um gosto estranho e para mim estava muito forte.

Esse bar não possui estacionamento nem vallet, no entanto, você consegue estacionar o carro nas ruas próximas ou estacionamentos. O atendimento do pessoal é bom

Esse hostel além de ser hostel é um bar também. E diga-se de passagem um bar muito bom!
Fica na Vila Madalena e geralmente tem alguma banda tocando um som bem bacana.
Experimentei algumas comidinhas muito gostosas entre elas: coxinha, bolinha de queijo e tiras de peito de frango com alguma coisa que não lembro agora o que era. Os 3 estavam uma delícia!
A cerveja sempre estupidamente gelada.
E os preços? Muito bons! Uma cerveja Serra Malte por 7 reais é um achado nos dias de hoje!

Esta é uma onda que adorei na casa: é hostel, é bar, é "inferninho". Essa coisa de banda tocando e ter de passar por ela para ir ao banheiro tem toda uma áurea rock underground/de garagem, que toca em casas apertadinhas e a galera lota. Tá, no sábado que eu tive no Casa Club não tava lotado e, infelizmente, não tinha nenhum gênio do rock nas guitarras, mas só o clima já valeu. A banda fica perto do bar, tem um sofá(!) em frente, onde a galera pode relaxar e papear -- qdo não tá rolando sonzera, usualmente --, as mesas ficam num ambiente externo, mas que é coberto (para nossa alegria!) e o albergue propriamente dito fica na parte de cima, entra por um corredor.

Achei graça que tinha cardápio junino! Vinho quente e quentão, cachorro-quente (pois é, por lá faz parte), curau (não é igual à nossa canjica), mugunzá (a de milho branco), bolo de milho! Várias pessoas ficaram no quentão/vinho quente para esquentar da noite. Eu tava de heineken mesmo. Tava rolando uma promo, pague 4 leve 5. Estava bem geladinha. Quem não ama?

De comer, provamos várias coisas: porção de bolinha de queijo, que tava boa; porção de coxinha, que era ok; nachos beeeem bons, uma isca de frango com molho tártaro que era BEM gostosa!, fechando com um burrito, que é grande e vale para um com muita fome ou dois dividindo. Os preços são bem bons, ainda mais pra Vila e pros padrões Sampa. Acho que vale como um ótimo esquenta pruma noitada ou para dias que a vontade é de ficar por ali mesmo.

Pq não falei do mais legal: o bom de ter um bar num hostel é poder conhecer gente do mundo todo! Ali você treina o seu inglês enquanto pede uma cerva no bar ou numa xavecada dançando. E se passar do ponto na bebida, fica pelo hostel mesmo, dorme, toma café e volta pra casa com dignidade no dia seguinte, sem dar trabalho e sem cair em blitz. Sucesso!

Quer fugir de programações sempre iguais? Gosta de conhecer gente nova? Preço justo? Então, acho que você poderá gostar do Casa Club.

O Casa Club é um mix de hostel e bar. Lugar para quem é de fora se hospedar ou uma oportunidade para os beberrões poderem curtir a noite e depois descansar.

Não cheguei a me hospedar, apenas curti a noite em uma das mesas na área externa. Quando cheguei estava tocando uma banda de rock em frente à recepção. Ao som de Twisted Sister pedimos cervejas que vieram realmente geladas e chamaram minha atenção pelo bom preço.

"We're not gonna take it! No we aint gonna take it..." Enquanto cantava um pouquinho, hora de ver o cardápio. Fiquei animada com a possibilidade de comer coxinha em um bar. Sei que em São Paulo isso é super comum, mas na minha cidade (Floripa) não tem disso não. O primeiro petisco já estava escolhido, mas não seria suficiente para calar os gritos de nossos estômagos, no momento também roqueiros. Bolinhas de queijo, franguinho empanado etc e tal. Recomendo super o franguinho! Mas, aviso, a porção é enorme e deve servir umas 4/5 pessoas.
Foto opinião do Priscila P. sobre LimeTime Hostels - Vila Madalena

Eu já fui no Casa Club duas vezes, as duas através do Kekanto. Mas nunca me hospedei, então só posso falar da parte do bar mesmo...

A primeira foi ano passado num dos encontros mensais em que a casa ficou bem cheia. E a outra foi no evento para Star com degustação de vinhos com o Chef Danilo.

Os dois eventos foram bem bacanas, mas bem diferentes.
No primeiro como disse, a casa ficou bem cheia, teve show da banda Vinagre Ainda É Vinho, então era algo pra se esperar mais gente mesmo...
O segundo evento aconteceu no mesmo dia de um jogo de futebol, então estava bastante tranquilo!

Acho um charme aquela parece com o mapa mundi e as fotos do pessoal que já passou por lá.
É um bom lugar pra encontrar com os amigos e com gente nova também :)

Conheci este bar através do Evento do Kekanto para stars, uma harmonização de vinhos e queijos que aliás, foi perfeita, inclusive pq ao final ganhei uma garrafa de vinho do porto q foi sorteada no evento.
O lugar não é grande, mas é bem aconchegante e seus atendentes são bem simpáticos.
Por abrigar um hostel, o local tem vários gringos que ao fim da tarde descem a área do bar que tbm é aberto ao público.
Achei bacana na parede eles tem uma mapa mundi enorme onde há várias fotos 3x4 posicionada em cima dos países de origem das pessoas q já se hospedaram lá.
em relação aos preços, não tenho propriedade para informar, pois olhei rapidamente o cardápio apenas por curiosidade (mas achei R$24 uma porção de batata frita bem carinha), já que estava lá em função do evento KK.
Olha como sou uma ótima fotógrafa...hahaha
"Olha como sou uma ótima fotógrafa...hahaha"
Você conhece o LimeTime Hostels - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o LimeTime Hostels - Vila Madalena

Data da viagem: Ver disponibilidade