O restaurante estava vazio, então fomos atendidos bem rapido e o bom é que oferecem serviço de comandas individuais, mas nesta visita o garçom anotou o primeiro pedido das bebidas todo numa comanda só (???). Pedimos entradas e bebidas e estavam bem boas. Os pratos estavam ok, dois pratos de frango ao Limone(acho que é isso) voltaram para a cozinha pois estavam muito duros, mas fomos atendidos prontamente e nos retornaram pratos muito bons e, ainda por cima, fomos agradecidos por termos informado o ponto do frango.

Foto opinião do Daniela Prates sobre Casa CICA - Bar e Cozinha

O lugar além de lindo tem um clima agradabilíssimo e excelente atendimento.
O estacionamento é pessimo, poucas vagas, a maioria das pessoas tem que deixar na rua mesmo. O que gera desconforto. A comida é maravilhosa, INDICO MUITO pastel de queijo Brie com geleia de pimenta. inesquecível. sabor inigualável.
Foto opinião do Flavia Giovanini sobre Casa CICA - Bar e Cozinha

A Casa CICA realmente é um dos poucos lugares em Jundiaí onde não podemos apontar pontos negativos. Os Cardápios, tanto de bebidas, como o de pratos e porções, foram muito bem produzidos e tem de tudo um pouco, drinques, vinhos, cervejas, lanches deliciosos, pratos com renome internacional e um chopp Brahma gelado e bem tirado. Por não estar localizado na parte "badalada" da cidade, que fica no Anhangabaú, muitas pessoas desconhecem ou tem receio de frequentar esse local, mas podemos afirmar tranquilamente que todos os bares famosos da outra região deixam a desejar em comparação com este. O atendimento é super eficaz e atencioso, o ambiente é ótimo para conversar com os amigos e se sentir bem acomodado. Se for sair em uma noite de verão, melhor ainda, as mesas ao ar livre são a melhor pedida!
Foto opinião do Paulo Chinaglia sobre Casa CICA - Bar e Cozinha

via mobile

Para um final de semana com os amigos ou com alguém especial vale muito a pena frequentar o local.
O ambiente é aconchegante , o atendimento é excelente e a comida maravilhosa.
Você conhece o Casa CICA - Bar e Cozinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral